Senac Oferece Cursos na Área de Beleza e Moda

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Senac oferece cursos na área de beleza e moda

A ideia é que a área continue tendo investimentos; os cursos são para o Mato Grosso do Sul

Assim como a área da saúde, uma das que mais cresce no Brasil, a área de Beleza e Moda conseguiram sobreviver ao turbilhão da crise econômica de 2016. Segundo especialistas, a ideia é que no ano de 2017 os investimentos sigam altos na área e o comércio já está se adaptando a isso.

https://pronatec.pro.br

Pensando nisso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senac) está com inscrições abertas para cursos na área de Beleza e Moda – com início das aulas previstos para 2017, na cidade de Campo Grande.

Cursos de Beleza e Moda Senac

Algumas das vagas são para o curso de Depilador. O início das aulas irão começar, a princípio, no dia 23 de janeiro. A ideia do curso é qualificar profissionais para que realizem os procedimentos de depilação facial e corporal através de produtos e técnicas apropriados. O objetivo é a satisfação dos clientes em relação às condições de higiene, saúde e bem-estar. Para esse curso é necessário ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental completo.

Outra opção é para quem curte ter um cuidado com o próprio visual e sabe da importância de uma boa maquiagem. O curso de Automaquiagem possui uma carga horária total de 12 horas e começa, a princípio, no dia 25 de janeiro. É necessário, nesse caso, possuir o ensino fundamental (não necessariamente completo) e idade mínima de 16 anos.

Esse curso ensina técnicas de maquiagem para que o aluno aprenda a maquiar o próprio rosto através da utilização dos produtos certos para cada tipo de pele, trajes e ocasião. A intenção é que aprendam tudo sobre higienização da pele e que aprendam a valorizar o formato do próprio rosto com o uso de artimanhas e recursos de luz e sombra que corrigem as pequenas imperfeições do rosto.

O Senac Beleza e Moda fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 1830.

Mais informações sobre inscrições podem ser adquiridas no site: http://www.ms.senac.br

 

Leia Também