Senac Jovem Aprendiz


Senac oferece oportunidades para Jovem Aprendiz - Confira as vagas que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está oferecendo, inscrição gratuita!
https://pronatec.pro.br

Senac oferece oportunidades para Jovem Aprendiz

Para participar é necessário ter entre 14 e 24 anos de idade

O programa Jovem Aprendiz é uma grande oportunidade para quem pretende ingressar cedo no mercado de trabalho.

Até o dia 10 de fevereiro de 2017, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está recebendo inscrições para o programa Jovem Aprendiz nas cidades de Uberlândia, Araxá, Uberaba e Patos de Minas. Para participar é necessário ter entre 14 e 24 anos e estar matriculado ou ter concluído o Ensino Médio.

Os cursos ofertados pelo programa são de Aprendizagem em Serviços Administrativos, Aprendizagem em Serviços de Supermercados e Aprendizagem em Serviços de Vendas. Mais informações sobre os programas podem ser encontrados no site (no fim do texto).

https://pronatec.pro.br

Detalhes do programa Jovem Aprendiz Senac

A intenção do programa é incentivar e permitir o ingresso de jovens no mercado de trabalho através da parceria entre diferentes instituições de ensino profissionalizante e de capacitação e empresas públicas e privadas – geralmente ligadas ao setor de comércio de bens, turismo e serviços.

As empresas que pretendem fazer parte dessa parceria podem fazer o cadastro através do site (https://www.mg.senac.br/internet/cursos/aprendizagem/sistemaonline.htm) do Senac, de acordo com instruções do edital.  Depois de firmar a parceria, todos os jovens contratados terão carteira assinada através de contrato de trabalho especial, legislado pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

As empresas vão ter até o dia 10 de fevereiro para fazer o cadastro no site e depois vão passar por outras etapas do processo. Já os jovens que pretendem se candidatar, devem ir até à empresa parceira com documentos e o currículo em mãos – para participar do processo de seleção realizado pelas empresas.

Todos os cursos são de uma duração de 12 meses, com aulas teóricas no Senac e práticas profissionais na empresa.

Mais informações e inscrições no site:

https://www.mg.senac.br/internet/cursos/aprendizagem/default.htm







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
13

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *