Senac Jovem Aprendiz 2018

Senac Jovem Aprendiz 2018 – Milhares de oportunidades disponíveis através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, veja como garantir sua vaga!

Senac Jovem Aprendiz 2018 – Conheça as oportunidades para quem está buscando o primeiro emprego! Saiba como inscrever-se para ser um Jovem Aprendiz!

O primeiro acesso ao mercado de trabalho brasileiro não é nada fácil. Nem sempre é possível conseguir boas oportunidades logo no início e por isso é importante ficar atento às vagas do Senac Jovem Aprendiz 2018.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é responsável por algumas das melhores chances para jovens e adultos que pretendem ingressar no mercado ou melhorar o próprio currículo.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre o programa que ajuda milhares de jovens todos os anos para esse primeiro acesso ao emprego. Confira e saiba como inscrever-se!

Jovem Aprendiz Senac 2018

O Jovem Aprendiz Senac 2018 é reconhecido nacionalmente por empresas de todos os portes que pretendem, principalmente na área da indústria, adicionar estagiários e aprendizes em seu plano de pessoal.

Senac Jovem Aprendiz 2018
Foto: Divulgação

Todos os alunos que fazem parte do programa possuem um acompanhamento detalhados de suas atividades de aprendizagem dentro da empresa, sempre participando de reuniões de trabalho e contextualizando essas experiências em sala de aula.

É definido como jovem aprendiz do Senac o adolescente ou jovem com idade entre 14 e 24 anos que está matriculado e frequentando uma escola e está inscrito no Programa de Aprendizagem de uma instituição que possui capacitação para isso – como é o caso do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Confira também as Bolsas de Estudo Senac 2018!

Programa Jovem Aprendiz Senac 2018

O Programa Jovem Aprendiz Senac 2018 é interessante, principalmente, para quem está buscando o primeiro acesso ao mercado. É importante ressaltar, porém, que o responsável pela seleção e recrutamento do jovem é a própria empresa.

Essa, depois de escolher o candidato, irá encaminhá-lo para o Senac e este irá matricular-se em uma das capacitações do Programa de Aprendizagem da instituição. O Senac, portanto, é responsável pela formação desse aprendiz.

Isso acontece através de cursos de Aprendizagem Senac com duração de um total de 1.280h (divididas entre 400h teóricas e 880h práticas), sendo que as disciplinas teóricas e práticas acontecem de forma concomitante.

Programa Jovem Aprendiz Senac 2018
Foto: Divulgação

Já a empresa que irá contratar o jovem deve desenvolver o profissional pensando no seu compromisso com ele e com a sociedade. É através desta educação e do cuidado com sua responsabilidade social que o Senac recebe destaque na formação destes aprendizes.

Os interessados em saber mais e buscar as vagas abertas neste momento devem entrar em contato com uma empresa que possui parceria com o Senac – ou então com a unidade da instituição mais perto de você.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/Jovem-Aprendiz-Senac-2018

Programa Jovem Aprendiz Senac BAhttp://bit.ly/Jovem-Aprendiz-Senac-BA

Programa Jovem Aprendiz Senac RShttp://bit.ly/Jovem-Aprendiz-Senac-RS