Senac e Detran

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Senac e Detran – Vagas abertas em Cursos de Capacitação Gratuitos, veja como realizar sua inscrição!

Senac e Detran – São chances em capacitações na área de Gastronomia e cursos para Motoristas

O mercado de trabalho brasileiro é um dos mais concorridos dos últimos tempos. Não é fácil buscar as melhores oportunidades em vagas de emprego e, para que isso aconteça, os cursos gratuitos podem ser uma ótima opção.

São capacitações profissionalizantes em diversas áreas que poderão lhe garantir um currículo interessante e, com o tempo, melhorar a sua carreira profissional de maneira determinante. Para isso é importante estar atento aos prazos dessas capacitações.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre instituições de renome que estão com oportunidades abertas em cursos que poderão lhe ajudar no momento de inserir-se no mercado. Confira!

Cursos Gratuitos Senac

Novas vagas em cursos gratuitos Senac estão garantidos para o Cenforpe, em São Bernardo, no estado de São Paulo. As oportunidades surgirão através de parceria entre a Prefeitura de São Bernardo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Senac e DetranAs capacitações serão voltadas para estudantes de Educação de Jovens e Adultos (EJA) e cidadãos cadastrados na Central de Trabalho e Renda (CTR). São cursos como Auxiliar de Cozinha, Doceiro, Salgadeiro, Atendente de Lanchonete, Copeiro e Pizzaiolo.

As capacitações possuem até 200 horas de carga horária e neste semestre já serão ofertados dois cursos gratuitos São Bernardo. Todos os interessados devem ficar atentos para mais informações que surgirão sobre as inscrições.

Curso de Reciclagem Detran

Curso de Reciclagem DetranEstão abertas vagas também para o curso de reciclagem Detran, no Rio de Janeiro. São oportunidades para motoristas de táxi que precisam fazer o curso para voltar a dirigir – graças à infrações cometidas no trânsito.

São um total de 50 vagas presenciais totalmente gratuitas que acontecerão na Escola Pública de Trânsito, no Centro da capital carioca. Todos os interessados devem inscrever-se no posto do órgão que fica na Avenida Francisco Bicalho, no bairro São Cristóvão.

Para inscrever-se, o taxista deve ter em mãos a carteira de habilitação e o cartão de permissão do táxi.

 

Leia Também