Senac e Anhanguera Oferecem Cursos Gratuitos

Senac e Anhanguera Oferecem Cursos Gratuitos – Confira as regiões

São oportunidades nas áreas de marketing, informática, música, entre outros

Uma das melhores maneiras de melhorar o currículo é através da certificação em cursos diversos. Melhor do que adquirir novos conhecimentos é poder fazer isso sem ter custos adicionais, através de cursos gratuitos.

Selecionamos algumas das oportunidades que estão disponíveis por todo o país em várias áreas do conhecimento. Fique atento aos prazos de inscrição.

https://pronatec.pro.br

Curso gratuito de marketing – Curso gratuito cuidador de idosos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é reconhecido por distribuir algumas das melhores oportunidades em várias regiões do Brasil. A instituição é reconhecida por sua credibilidade e profissionalismo. O Senac Minas está oferecendo, por exemplo, cursos gratuitos em Araxá.

Estão sendo ofertados os cursos de Técnico em Marketing e Cuidador de Idosos. Os interessados devem acessar o site (http://www.mg.senac.br) para fazer as inscrições. Os interessados em adquirir bolsas de estudos devem fazer uma autodeclaração de renda através do cadastro. Depois devem ir até a unidade do Senac com os documentos pessoais para efetivar a matrícula.

O Senac Araxá fica na Rua Antônio Castro Alves, número 85, no bairro Fertiza.

Faculdade oferece 300 oportunidades em cursos gratuitos

A faculdade Anhanguera de Piracicaba, no estado de São Paulo, está oferecendo 300 vagas em cursos gratuitos de verão para quem busca uma atualização profissional e novas oportunidade de emprego. As aulas vão acontecer nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro de 2017.

São cursos nas áreas de saúde, informática e meio ambiente, com aulas ofertadas por professores e coordenadores da própria instituição e com carga horária máxima de três  horas. Os candidatos ganharão certificação. Podem participar todos os interessados que possuem ensino médio completo. Para fazer a inscrição, acesse o site:

http://aperfeicoar.anhanguera.com/empregabilidade

 

Leia Também