Senac e Aeronáutica Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos



Senac e Aeronáutica Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos – As Capacitações oferecidas são para áreas de Saúde e Beleza, confira!

São oportunidades em cursos de cabeleireiro e auxiliar de saúde bucal

Com a velocidade com que as coisas acontecem no mundo de hoje, a informação acaba chegando muito rápido para todos. Isso serve também na busca por novos conhecimentos e capacitações. Inscrições em cursos gratuitos estão cada vez mais acessíveis graças às novas tecnologias.

É importante, porém, sempre buscar as melhores instituições de ensino no momento de capacitar-se. Algumas instituições de renome disponibilizam capacitações gratuitas durante parte do ano.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos que podem adicionar muito em sua carreira profissional. São capacitações profissionalizantes interessantes para quem quer melhorar o currículo. Confira!

Curso de Cabeleireiro Senac

Senac e Aeronáutica Oferecem Vagas em Cursos GratuitosEstão abertas as inscrições para o curso de Cabeleireiro Senac! Dia 21 de agosto devem começar as aulas através do programa Senac Comunidade. São um total de 400 horas de aula para um curso totalmente gratuito que deverá contar com duas turmas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto. No Rio Grande do Sul, as chances estão disponíveis através da sede do Senac Comunidade, que fica na Rua Coronel Genuíno, número 39. Poderão participar desta modalidade pessoas com baixa renda, de acordo com edital.

É necessário ter pelo menos 16 anos e ter concluído o ensino fundamental. Para saber mais, acesse: http://www.senacrs.com.br/psg

Curso Hospital de Aeronáutica

Curso Hospital de AeronáuticaEstá aberto o curso Hospital de Aeronáutica! São um total de 12 vagas para o curso profissionalizante de Auxiliar em Saúde Bucal oferecido pelo Hospital de Aeronáutica de Canoas (HACO), no Rio Grande do Sul.

A capacitação gratuita é dividida entre aulas teóricas e o estágio prático e deve começar no dia 6 de novembro e ter uma duração total de seis meses. Todos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e podem ser do sexo masculino ou feminino.

As inscrições acontecem de forma presencial até o dia 1º de setembro no próprio HACO, na Avenida Guilherme Schell, número, 3950. A inscrição é gratuita.

 

Leia Também