Semana da Empregabilidade Inclusiva

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Mais de 1300 vagas de emprego no Rio de Janeiro.

Oportunidades fazem parte da Semana da Empregabilidade Inclusiva da Secretaria de Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE).

Quem está à procura de emprego tem uma ótima oportunidade em andamento no Rio de Janeiro. Na Semana da Empregabilidade Inclusiva, que se estende até sexta-feira (23), 1331 vagas estão abertas para diversas profissões como auxiliar administrativo, analista financeiro e caixa de loja. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, do ensino fundamental incompleto ao superior completo.

https://pronatec.pro.br

O evento é aberto ao público com necessidades especiais nesta sexta-feira na Catedral São Sebastião (Centro) das 9h às 16h. Além das vagas de emprego, a Semana da Empregabilidade Inclusiva conta ainda com um ciclo de palestras abordando temas como ambiente corporativo, empreendedorismo e qualificação, e responsabilidade social. Confira o cronograma do último dia de palestras abaixo.

Palestras

Sexta-feira (23)

10h – Inclusão, deficiência intelectual e acessibilidade

10h30min – Recursos humanos acessíveis

11h – Aprendizagem profissional com pessoas com deficiência

11h30min – Atuação do Ministério do Trabalho na fiscalização da Lei de Cotas

Vagas

Veja a lista completa de vagas:

Ensino fundamental incompleto: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (2); Ajudante de cozinha (30); Atendente de balcão (30); Atendente de lanchonete (40); Atendente de lojas e mercados (30); Atendente de telemarketing (2); Auxiliar de cozinha (3); Auxiliar de limpeza (121); Auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes (2); Auxiliar de manutenção predial (1); Balconista (20); Confeiteiro (10); Copeiro (1); Cozinheiro geral (2); Empacotador à mão (60); Estoquista (20); Manteador na conservação de alimentos (30); Motorista de automóveis (3); Operador de caixa (20); Operador de vendas (20); Repositor de mercadorias (40); Repositor de mercadorias (35) e Selecionador de material reciclável (10).

Ensino fundamental completo: Ajudante de cozinha (10); Atendente de padaria (10); Atendente do setor de frios e laticínios (10); Atendente do setor de hortifrutigranjeiros (10); Auxiliar de lavanderia (1); Auxiliar de limpeza (11); Açougueiro (10); Estoquista (103); Magarefe (3); Mecânico (3); Porteiro (3) e Recepcionista atendente (6).

Ensino médio e incompleto: Copeiro (8); Auxiliar Administrativo (4) e Operador de telemarketing atendimento receptivo (100).

Ensino médio completo: Administrador de recursos humanos (7); Agente de inspeção (1); Ajudante de eletricista (5); Analista contábil (2); Analista de logística (19); Apontador pessoal (2); Assistente administrativo (20); Assistente de vendas (10); Atendente de balcão (17); Auxiliar administrativo (23); Auxiliar administrativo (jovem aprendiz 15 a 17 anos) (15); Auxiliar de cabeleireiro (46); auxiliar de faturamento (1); Auxiliar de limpeza (1); Auxiliar de linha de produção (32); Auxiliar de manutenção de edificações (6); Auxiliar de pessoal (10); Auxiliar financeiro (3); Bilheteiro de transportes coletivos (12); Bombeiro hidráulico (3); Caixa de banco (2); Caixa de loja (1); Conferente de carga e descarga (2); Estoquista (6); Fiscal de ônibus (2); Instrutor de informática (3); Mecânico (1); Mensageiro (2); Motorista de ônibus urbano (24); Operador de caixa (135); Operador de câmera de televisão (1); Operador de processo de produção (14); Operador de triagem e transbordo (12); Operador de vendas de loja (11); Porteiro (2); Recepcionista atendente (3); Recepcionista em geral (3) e Vendedor de serviços (1).

Ensino superior incompleto: Analista financeiro (1); Assistente administrativo (2) e Assistente de cobrança (1).

Ensino Superior Completo: Analista financeiro (2) e Especialista em segurança da informação (2).

Ensino Superior Completo: Analista financeiro (economista) (2); Especialista em segurança da informação (2) e Nutricionista (3).

 

Leia Também