Seleção Professores Pronatec

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Seleção Professores Pronatec – Centenas de Vagas estão Disponíveis, saiba como realizar sua inscrição!

Estão abertas seleções para professores bolsistas para o Pronatec

A área da educação exige que todos os profissionais estejam prontos para processos seletivos que poderão ser lhe garantir uma oportunidade de trabalho. A Seleção Professores Pronatec, por exemplo, é uma ótima chance para todos os educadores de várias regiões do país.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) é uma ação ligada ao Governo Federal que tem como intenção dar acesso a cursos técnicos e profissionalizantes para cidadãos de todo o território nacional.

Estão abertas as inscrições para seleção de professores do Pronatec. São vagas disponíveis para várias áreas de atuação e prazo de inscrição que encerra-se em junho de 2017. Fique atento!

Seleção Professores Pronatec

Professor Pronatec DF

Professor Pronatec DFA Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) está com processo de seleção simplificado para Professor Pronatec DF. Os salários para essas vagas podem chegar a R$ 50,00 hora/aula. O edital também prevê abertura para cadastro reserva.

Todos os interessados em inscrever-se para o processo seletivo professor Pronatec DF devem ficar atentos ao prazo: a partir da meia-noite do dia 30 de maio até às 23h55 do dia 9 de junho de 2017.

Todos os interessados devem entrar no site SEDF para participar do Processo Seletivo Pronatec DF 2017:

http://provis.pronatecdf.org/

A seleção contará com prova de títulos, que será classificatória, e deverá ser organizado pela banca examinadora central do Pronatec.

Professor Pronatec MT

Professor Pronatec MTMais de 300 oportunidades estão abertas para Professor Pronatec MT em cursos técnicos de nível médio. As inscrições acontecem com um prazo definido: os interessados devem candidatar-se entre o dia 30 de maio e 8 de junho.

De acordo com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), o edital prevê oportunidades para bolsistas e para cadastro reserva para interessados em dar aula no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico.

O processo seletivo Professor Pronatec MT recebe as inscrições nas próprias Escolas Técnicas Estaduais (ETE). A intenção é que sejam selecionados professores para 142 turmas em 37 cursos técnicos Mediotec nas 56 cidades que oferecem oportunidades em Mato Grosso.

Saiba tudo sobre o MedioTec 2017!

O edital indica também uma remuneração de R$ 36,00 por hora trabalhada e uma carga horária definida pela escola em que atuará o professor. Entre os cursos com maiores busca de profissionais, estão: informática, segurança do trabalho, agronomia, administração, matemática, irrigação, zootecnia e agropecuária.

Acompanhe também os cursos e Inscrições Pronatec 2017!

 

Leia Também