Seja Digital

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Seja Digital – Centenas de vagas em Cursos Gratuitos através de parceria com Senai, confira!

Seja Digital – São centenas de oportunidades em capacitações gratuitas

Os trabalhadores de todo o Brasil precisam estar adaptados ao que o mercado de trabalho brasileiro exige. É sempre importante, para obter as melhores vagas, saber onde estão sendo exigidos profissionais. O Seja Digital sabe disso e oferta oportunidades em capacitações.

São cursos gratuitos deste tipo que podem fazer toda a diferença no futuro profissional de todos os cidadãos interessados em buscar novos conhecimentos. São chances em áreas específicas que possuem oportunidades interessados.

Selecionamos mais informações sobre esses cursos gratuitos que podem garantir uma ótimo adicional em sua carreira profissional. São mais de 500 vagas oferecidas pelo Senai em diversas regiões. Confira!

Cursos Seja Digital

Seja DigitalO mercado de trabalho sempre exige mão de obra especializada em áreas específicas. Os cursos Seja Digital surgem justamente pensando em um recorte específico deste mercado que exige profissionais.

Chegando perto do prazo para o desligamento do sinal analógico de TV no município de Salvador e em toda a região metropolitana, vários profissionais estão sendo procurados nos últimos meses – principalmente antenistas.

Sabendo dessas chances abertas no mercado de trabalho, o projeto Seja Digital surge em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) com chances para cursos gratuitos nesta área específica.

Cursos Gratuitos de Antenistas

Cursos Gratuitos de AntenistasSão um total de 520 vagas em cursos gratuitos de Antenistas no Estado da Bahia. São ofertadas um total de 13 turmas de 40 pessoas cada uma. As capacitações tem um total de 120 horas de formação e todos os estudantes receberão certificado e um kit de ferramentas para uso na profissão.

Todos os interessados devem ser maiores do que 18 anos e ter Ensino Médio completo. As inscrições estão abertas até o dia 28 de julho para todos os interessados.

Para inscrever-se, acesse: http://www.sejadigital.com.br

 

Leia Também