SEGREDOS para conseguir empréstimo do Nubank são FINALMENTE REVELADOS: siga o passo a passo para garantir sua grana extra

Precisando contratar um empréstimo através do roxinho? Veja dicas para tornar isso possível!

Através do Nubank, diversos clientes podem utilizar modalidades de contratação de empréstimo diferentes, como é o caso do crédito pessoal, consignado e com garantia. Entretanto, há clientes que sequer possuem essa opção em aberto, fazendo com que eles fiquem desesperados para conseguirem, pelo menos, liberar a função.

Se você está precisando contratar um empréstimo, saiba que há algumas ferramentas e situações que podem te ajudar, já que é necessário construir um relacionamento com o banco, antes de tudo. Confira abaixo.

Precisando de ajuda para solicitar empréstimo pelo Nubank? Confira algumas dicas que podem te ajudar muito na hora da solicitação!
Precisando de ajuda para solicitar empréstimo pelo Nubank? Confira algumas dicas que podem te ajudar muito na hora da solicitação! / Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Dicas para contratar o empréstimo do Nubank

Veja abaixo dicas imperdíveis para conseguir um empréstimo.

Invista ou guarde dinheiro no Nubank

Primeiramente, se você quer construir uma boa relação com o Nubank, vai precisar utilizar os serviços que o banco oferece. Um deles é o NuInveste, a plataforma dentro do app que permite que clientes invistam ou guardem dinheiro.

Dentro do banco, seu dinheiro guardado pode render até 100% do CDI. Para aproveitar essa opção, o ideal é deixar os valores rendendo pelo menos por três meses. Outra possibilidade é utilizar o empréstimo com garantia do tesouro Selic.

Suas contas precisam estar em dia

Além disso, uma das coisas que podem te atrapalhar a conseguir um empréstimo e até uma fatura maior do cartão é o acúmulo de contas. Se você tem muitas dívidas e elas saíram do controle, seu score de crédito vai ficar baixo.

Dessa forma, não somente o roxinho, mas outros bancos vão hesitar em te oferecer ferramentas de contratação, já que um mau pagador tem grandes chances de não quitar a dívida de empréstimo com o banco.

Veja também: R$ 4 MIL no Nubank? Olhe sua conta agora!

Sempre utilize sua conta do Nubank

Ademais, outra informação que pode te ajudar bastante é que, se você movimentar sua conta do Nubank sempre, o banco vai poder conhecer melhor seus hábitos financeiros e, com isso, tem mais chances de liberar o empréstimo.

É uma boa ideia utilizar as ferramentas do roxinho, já que você não precisa pagar pela manutenção da conta, nem por transferências pix ou TED, dentre outros. Trata-se de uma boa opção, no geral, para além dos empréstimos.

Opte pelo Open Finance

Em seguida, se você optar por ativar o Open Finance, sistema que permite ao banco ter acesso às movimentações que você faz em outros bancos, poderá mostrar uma maior transparência em relação à instituição. Da mesma forma que utilizar a conta, você mostra seus hábitos e o banco pode te conhecer melhor.

Que tal a portabilidade de salário?

Por fim, se você pedir à empresa ou ao empregador para enviar seu salário pelo Nubank, suas chances de conseguir a liberação do crédito também é maior, já que o banco vai entender que você confira nele para isso, além de poder conferir quanto você recebe, mantendo sua renda atualizada.

Veja também: Segurados do INSS já estão comemorando: empréstimo consignado VOLTOU, confira!

Conheça as novas modalidades do Pix

Atualmente, o Pix é a transação financeira mais utilizada pelos cidadãos brasileiros. A transação passou a ocupar essa posição nesse ano de 2023, contando com diversos recordes em relação ao número de vezes em que o Pix foi utilizado durante um mesmo dia.

No entanto, muita gente não sabe que o Pix pode ir além da possibilidade de enviar e receber dinheiro. De forma mais clara, atualmente, o Pix conta com algumas funcionalidades que podem ser extremamente úteis. São elas:

  1. Pix Crédito – algumas instituições permitem que o usuário envie dinheiro pelo Pix mesmo sem ter qualquer quantia em conta, utilizando o limite do cartão de crédito;
  2. Pix Saque – o cliente pode dirigir-se até um estabelecimento e enviar determinada quantia em dinheiro para o comerciante. Em seguida, o comerciante devolve esse valor em forma de dinheiro físico;
  3. Pix Troco – o Pix Troco funciona de forma simular, no entanto, nesse caso, o cliente envia um valor X e recebe o troco dele, considerando o valor da mercadoria adquirida.

Veja diversos tipos de empréstimos possíveis

No Brasil, os consumidores podem ter acesso a diversos tipos de empréstimo, que vão ser muito úteis em situações distintas. Portanto, se você precisa de um dinheirinho a mais na conta, veja quais são as possibilidades de contratação abaixo:

  1. FGTS: por aqui, o consumidor pode usar o saldo disponível nas contas do fundo como garantia na contratação dos valores;
  2. Consignado: geralmente é concedido aos segurados do INSS ou servidores públicos, já que os descontos dessa modalidade ocorrem automaticamente na folha de pagamento;
  3. Cartão de crédito: sim, seu cartão pode ser usado para a solicitação de empréstimos, podendo utilizar o limite disponível para ter dinheiro em conta;
  4. Pessoal: este é o clássico em que o solicitante paga as parcelas mensalmente e usa o dinheiro como bem entender;
  5. Com garantia: por fim, aqui você utiliza algum bem que possua como garantia de pagamento, podendo ser um imóvel, um item de luxo e até mesmo seu celular.