Secretaria de Educação

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Secretaria de Educação Oferece 17 Mil Vagas em Cursos Técnicos – Saiba como participar!

Secretaria de Educação – São oportunidades em capacitações como Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, Edificações e outras

Em todo o Brasil o mercado de trabalho está exigindo que todos os funcionários busquem capacitação e tenham bons currículos. Isso serve para trabalhadores antigos e para quem está ingressando no mercado. Os cursos técnicos são uma ótima opção!

No segundo semestre surgem diversas oportunidades para quem busca uma vaga em capacitações técnicas. A importâncias desses cursos está ligada ao fato de ele ser pensado para a inserção no mercado de forma definitiva.

Por isso selecionamos mais informações sobre milhares de vagas que serão disputadas para Escolas Técnicas. São oportunidades em diversas áreas de atuação como Enfermagem, Segurança do Trabalho, Edificações e muito mais. Confira!

Cursos Técnicos PE

Estão abertas as inscrições para os Cursos Técnicos PE! O processo de seleção é voltado para o preenchimento de um total de 17 mil vagas nas Escolas Técnicas Estaduais. São um total de 25 cursos que estão ofertados entre 77 escolas de 58 diferentes cidades.

Secretária de EducaçãoAs chances são oferecidas através de cursos como: Administração, Enfermagem, Segurança do Trabalho, Edificações, Logística e Redes de Computadores. São chances em diferentes modalidades:

  • Ead: Educação a distância, voltada para quem já terminou (ou ainda está cursando) o Ensino Médio;
  • Profuncionário: para funcionários que fazem parte do quadro administrativo de escolas públicas;
  • Subsequente Presencial: para todos que já terminaram o Ensino Médio.

Cursos Técnicos Gratuitos

Cursos Técnicos PEAs inscrições para os cursos técnicos gratuitos continuam até o fim de agosto. Para as modalidades Ead e Profuncionário ficam abertas até o dia 24 de agosto, para Subsequente presencial até o dia 18 do mesmo mês.

De todas as 17 mil vagas oferecidas pela Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, 10.980 são para cursos Ead, 5.085 para Subsequente e 935 para Profuncionário. Os interessados em inscrever-se devem acessar: http://www.educacao.pe.gov.br/portal/

 

Leia Também