Secretaria de Educação e Instituto Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Secretaria de Educação e Instituto Oferecem Vagas em Cursos Gratuitos – Confira as oportunidades e inscreva-se!

São oportunidades nas áreas de Educação, Manutenção de Computadores, Eletricista e muito mais

Independente da área de atuação em que está inserido, o trabalhador brasileiro precisa ter um currículo interessante nos dias de hoje. É importante sempre buscar novos conhecimentos e estar pronto para disputar as melhores vagas. Os cursos gratuitos podem cumprir esta etapa importante.

É uma exigência de grande parte dos empregadores que os empregados busquem sempre melhorar e cursos de idiomas são quase uma exigência para grande parte das melhores vagas disponíveis no atual mercado.

Sabendo disso, selecionamos algumas informações sobre alguns cursos que estão com inscrições abertas neste momento. Confira!

Cursos Gratuitos Lauro de Freitas

Também estão disponíveis inscrições nos cursos gratuitos Lauro de Freitas. Estão abertas oportunidades através do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) para capacitações no campus Lauro de Freitas.

Secretaria de Educação e Instituto Oferecem Vagas em Cursos GratuitosSão cursos totalmente gratuitos como Computação Gráfica, Desenho Técnico Arquitetônico, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e Manutenção de Computadores. Para concorrer a uma das oportunidades os interessados devem ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

As inscrições são totalmente gratuitas e deverão acontecer através do preenchimento do formulário de inscrição que está disponível no site IFBA. As inscrições acontecem entre 3 e 10 de agosto e a prova de seleção deve ser dia 13 do mesmo mês.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/ifba-cursos

Cursos Gratuitos Maricá

Cursos Gratuitos MaricáEstão abertas as inscrições para os cursos gratuitos Maricá! A Secretaria de Educação do município de Maricá, no Rio de Janeiro, está com recebendo inscrições para 130 vagas para cursos de capacitação.

São um total de 40 vagas para o curso de Atendimento Educacional Especializado e as outras chances são para cursos em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). Todos os interessados podem inscrever-se até o dia 8 de agosto.

Quem quiser saber mais e fazer a inscrição, deve enviar Nome Completo, Idade e Curso pretendido para o e-mail: inclusaomarica@gmail.com

 

Leia Também