Saque EMERGENCIAL por Cartão de Crédito: Consulte o VALOR disponível e veja como SACAR!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Saque EMERGENCIAL por Cartão de Crédito – Entenda como está funcionando essa nova maneira de conseguir um dinheiro extra usando o seu cartão!

Milhares de brasileiros e brasileiras ainda estão passando por dificuldades financeiras por conta da pandemia. Por isso muitos estão optando agora pelo saque emergencial por cartão de crédito, opção disponibilizada por bancos digitais de todo o mundo. 

No Brasil, algumas instituições também estão olhando para essa opção e disponibilizando esse tipo de oferta. A ideia é que os beneficiários possam contar com um valor maior no momento de necessidade desse tipo de saque. 

Confira a seguir como funciona e saiba exatamente quando você deve usar essa alternativa. Entenda todas as regras e novidades sobre esse tipo de serviço. 

Saque EMERGENCIAL por Cartão de Crédito
Imagem: Divulgação

Sacar Dinheiro Cartão de Crédito Nubank

Ótima notícia para quem está precisando de dinheiro imediatamente. Quem usa um dos melhores bancos digitais do país agora pode sacar dinheiro com cartão de crédito Nubank com maior margem. 

Essa opção surgiu sabendo que a maioria dos estabelecimentos hoje em dia trabalha com cartão, mas ainda existem opções que exigem que você tenha dinheiro físico. Por isso ficou mais fácil sacar no cartão de crédito

É uma novidade o aumento dos limites para esse tipo de serviço. Por isso, a seguir, vamos falar um pouco mais sobre isso e trazer detalhes sobre os pagamentos. 

Limite Saque Emergencial Cartão de Crédito 

O limite saque emergencial do cartão de crédito do Nubank triplicou a margem. Antes da pandemia, os clientes tinham liberados os valores de 5% do limite para sacar – sem nenhuma cobrança por isso. 

Agora, o limite de saque do cartão de crédito emergencial ficou em 15%. Ou seja, agora quem já possui essa opção de cartão poderá fazer o saque de até 15% do valor do seu limite quando precisar de dinheiro vivo. 

É importante lembrar que isso é diferente do saque da conta Nubank. Existe nesse último caso uma tarifa cobrada de R$ 6,50 em cada vez que os clientes fazem esse tipo de saques – com o saldo disponível na conta. 

Essa tarifa de saque Nubank para conta é fixa enquanto os valores cobrados para obter dinheiro do cartão de crédito funcionam de forma diferente. 

Taxa Saque Cartão de Crédito Nubank

Existe uma taxa de saque do cartão de crédito Nubank que é diferente do dinheiro em conta. Com a opção de sacar até 15% do limite, o banco também definiu um valor específico que será cobrado. 

Como o próprio site da instituição diz, esse é um tipo de empréstimo Nubank já que o banco empresta uma quantia para o cliente (para ele pagar no vencimento da fatura). Nesse caso específico, a taxa de juros do saque no cartão de crédito é de 9,75% ao mês. 

Essa cobrança acontece sempre de acordo com o valor que é sacado e os dias que fez o pedido – desde que aconteça até a data do vencimento da fatura. Essa taxa de saque do crédito Nubank acontece sempre automaticamente. 

Fique por dentro de todos os detalhes do seu cartão e confira como evitar o cancelamento do Nubank: https://pronatec.pro.br/5-grandes-motivos-para-ter-seu-nubank-cancelado/

 

Leia Também