Saque-aniversário do FGTS 2021 já está DISPONÍVEL: Veja quem PODE RETIRAR o VALOR a partir do DIA 1º de MARÇO – CONSULTE o SALDO…

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Saque-aniversário do FGTS 2021 já está DISPONÍVEL: Veja quem PODE RETIRAR o VALOR a partir do DIA 1º de MARÇO – Saiba como vai funcionar os depósitos!

Ótima notícia para começar o mês: o saque-aniversário do FGTS 2021 já está disponível a partir do dia 1º de março. Milhares de brasileiros e brasileiras poderão receber esses novos pagamentos diretamente em sua conta. 

Confira a seguir como verificar o seu saldo e saiba também como ficaram as datas e prazos completos. Não perca as datas e saiba como receber essa modalidade do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. 

Saque-aniversário do FGTS 2021 já está DISPONÍVEL
Imagem: Roberta Aline

Saque-aniversário FGTS 2021

Atenção: começa hoje (1º de março) o prazo para o novo lote do saque-aniversário FGTS 2021. Todos os trabalhadores nascidos neste mês vão poder contar com o pagamento e já podem retirar o dinheiro nesta semana. 

É importante lembrar que não são todas as pessoas que recebem automaticamente esse valor. É necessário migrar para essa modalidade que é opcional e que pode ter o cadastro confirmado a qualquer momento pelo aplicativo.

Para quem ainda não sabe como funciona o saque do FGTS aniversário, os beneficiários que solicitam podem receber TODOS os anos uma parcela da sua conta do Fundo. Isso acontece sempre no mês em que nasceram. 

Como sacar FGTS Aniversário 2021

Mas afinal, como sacar o FGTS aniversário em 2021? Essa migração para essa modalidade é rápida e pode ser feita sem que o beneficiário saia de casa. Pelo site ou aplicativo é possível solicitar esse tipo de depósito anual. 

Para fazer a solicitação de saque-aniversário FGTS os interessados devem seguir os seguintes passos:

  • Acesse o site (fgts.caix.gov.br) ou baixe o aplicativo do FGTS Caixa
  • Depois de fazer o login ou o cadastro, clique no botão ‘Meu FGTS’; 
  • Agora vá até a aba ‘Saque-Aniversário’;
  • Leia e concorde com os termos e condições e depois clique em ‘Aderir ao saque aniversário’; pronto!

Simples assim. Agora você poderá receber anualmente os pagamentos de acordo com o calendário de saque-aniversário FGTS 2021. O cronograma para esse ano já está disponível, confira:

calendário de saque-aniversário FGTS 2021

Consultar Saque-Aniversário FGTS 2021

Finalmente, quem quiser consultar o saldo do saque-aniversário FGTS 2021 também pode fazer isso sem sair de casa. As plataformas são as mesmas da adesão: o site oficial ou ou aplicativo FGTS Caixa. 

Outra opção ainda é verificar o aplicativo Caixa Tem. Muitas pessoas estão recebendo o Fundo de Garantia por essa tecnologia, por isso é importante ficar atento para conferir seu saldo. 

Para fazer a consulta saque-aniversário FGTS e baixar o aplicativo, acesse o site: https://www.caixa.gov.br/beneficios-trabalhador/fgts/Paginas/default.aspx

APROVADO! Renda Básica Emergencial com VALOR de R$ 100,00 por PESSOA: Veja como SOLICITAR e quem PODE RECEBER o BENEFÍCIO…

 

Leia Também