Santander Trabalhe Conosco – Você sabe como trabalhar no Banco Santander em 2020?



Santander Trabalhe Conosco – Saiba como se inscrever para vagas no Banco Santander. Veja como participar!

Confira e saiba tudo sobre o Santander Trabalhe Conosco – Um dos maiores bancos privados do país oferece grandes oportunidades!

O Santander dispõe de um mundo de oportunidades para o desenvolvimento e carreira. Se você quer fazer parte deste importante banco particular do país, acompanhe com a gente o programa Santander Trabalhe Conosco feito pela agência.

Primeiramente, o programa começa por uma iniciativa de desenvolvimento de profissionais e passa pelo programa de estágio bem como aos programas internos de mobilidade. Os funcionários do Santander são incentivadas e apoiadas a serem destaques em sua carreira.

Como um dos grupos financeiros que possui um grande sucesso, o Santander apoia e investe no potencial de seus trabalhadores. Isso garante a oferta diversas chances para o desenvolvimento pessoal assim também como o profissional.

Santander Trabalhe Conosco
Foto: Divulgação

Funcionário Santander

Antes de mais nada, para se tornar um Funcionário Santander o candidato pode possuir curso superior completo ou não. Em geral, são disponibilizadas chances para quem possui graduação em diversas áreas. Entre os destaques: engenharia, economia, matemática, estatística, física, ciência da computação, tecnologia da informação bem como capacitações que sejam relacionadas a estas.

Funcionário Santander
Foto: Divulgação

Para participar do programa Santander Trabalhe Conosco, o candidato tem que saber as habilidades que ele precisará ter quando for a uma entrevista para se tornar um Funcionário Santander, que são:

  • – Responsabilidade;
  • – Conhecimentos Técnicos;
  • – Formação Acadêmica;
  • – Experiência Profissional Desejada;
  • – Competências.

Saiba também Como se inscrever Jovem Aprendiz CIEE 2020?

Vagas Santander

É importante lembrar, portanto, que surgem muitas vagas Santander não apenas no setor bancário. São chances para diversas áreas de atuação que vão de áreas como comunicação assim também como vendas, por exemplo.

Entre os principais destaques de vagas de emprego da Santander neste momento estão:

  • Consultor de Vendas;
  • Vagas de Estágio;
  • Representante Comercial;
  • Talentos PCD (Pessoas com deficiência);
  • Recursos Humanos;
  • Área comercial; entre outros.

Estágio Santander

Estágio Santander
Foto: Divulgação

Assim também, o candidato pode se inscrever para uma vaga de Estágio Santander. Para isso ele precisa estar ciente que a cultura do Santander é de reforçar o valor das novas ideias. Se o candidato gosta de desafios e de receber estímulos para realizar suas tarefas de um modo prático e baseado no dinamismo, o banco dá para você um futuro promissor.

Isso é muito importante para quem gosta de desafios e fazer parte de grandes negócios.

O estagiário Santander poderá trabalhar no preenchimento de documentos em geral, abertura de novas contas de clientes, na parte da corretora, acompanhar as pendências, investimentos, leitura de relatórios e cenário econômico.

Jovem Aprendiz Santander

O estudante que deseja se tornar um Jovem Aprendiz Santander precisa preencher alguns requisitos de grande importância estabelecidos pelo Governo Federal e também pela própria empresa, para que o processo seletivo fique mais justo.

Os critérios para o ano de 2018 ainda não foram liberados, mas devem ser os mesmos dos anos anteriores, pois nunca houve mudanças, veja quais são:

  • Jovem Aprendiz Santander
    Foto: Divulgação

    – A idade do candidato deverá ser entre 14 e 24 anos;

  • – Os candidatos deverão estar devidamente matriculados no Ensino Fundamental ou Ensino Médio em escolas públicas;
  • – Os jovens de baixa renda têm prioridade no processo de seleção;
  • – Jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias sem que isso atrapalhe seus estudos.

Página para fazer inscrição para no Santander Trabalhe Conosco: https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco

Fique sabendo de tudo sobre o Cadastro no CIEE!

 

Leia Também