Samsung Oferece Cursos Presenciais Gratuitos com Certificado

Atualizado Hoje!

Samsung Oferece Cursos Presenciais Gratuitos com Certificado – São Capacitações na área de Tecnologia através do programa OCEAN, saiba como participar!

Samsung Oferece Cursos Presenciais Gratuitos com Certificado em áreas como Jogos Digitais, Realidade Virtual e Educação

Hoje é uma exigência de todas as grandes empresas que os trabalhadores tenham domínio de algumas tecnologias. Quanto mais integrado a esse campo, melhores serão suas chances. Os cursos gratuitos na área podem lhe ajudar neste sentido.

É importante sempre estar atento às oportunidades que são oferecidas durante todo o ano em diversas regiões do país. Esse é um dos campos de atuação que garante cada dia mais novos conhecimentos.

Selecionamos, pensando nisso, seleções que estão disponíveis e que poderão acrescentar muito em seu currículo. Esses cursos poderão lhe dar um empurrãozinho no momento de participar de um processo seletivo. Confira!

Cursos Gratuitos Samsung

Estão abertos novos cursos gratuitos Samsung! São inscrições abertas para diversas capacitações totalmente gratuitas na área de Tecnologia. As vagas são voltadas para estudantes deste campo e para comunidade em geral – sempre com idade mínima de 18 anos.

Samsung Oferece Cursos Presenciais Gratuitos com Certificado
Foto: Jane Sweeney/Getty Images

Para setembro, as chances disponíveis através do Centro de Treinamento Samsung Ocean são: Fundamentos de Experiência em Realidade Virtual (VR); Introdução aos Jogos Digitais; Laboratório de IOT e Animação para Jogos Digitais com Unity; Ferramentas Google Educacionais; e Introdução à IOT (Internet das Coisas).

As aulas acontecem na sede do Samsung Ocean, na Avenida Darcy Vargas, número 1.200, em Manaus, no Amazonas. As inscrições, porém, podem ser feitas pelo site: http://www.oceanbrasil.com

Cursos Cate

Cursos Gratuitos Samsung
Foto: Divulgação

Também estão abertos os cursos Cate! O Governo do estado do Maranhão está com inscrições abertas para os cursos gratuitos que ensinarão professores a usar a tecnologia dentro da sala de aula.

São um total de 700 vagas através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) voltada para professores das redes municipais e estadual. O Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologias Educacionais (Cate) é um módulo do Google que aplica o uso de ferramentas do Drive.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro pelo site: http://www.educacao.ma.gov.br

 

Leia Também