Saiba qual o horário da Divulgação das Notas do Enem 2017

Saiba qual o horário da Divulgação das Notas do Enem 2017 – O Inep anunciou o horário de divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio, confira!

Saiba qual o horário da Divulgação das Notas do Enem 2017 – Inep informou qual será o horário da divulgação das notas de quem participou do Exame Nacional do Ensino Médio! Saiba mais!

Com o início do ano chegando, aumenta cada vez mais a expectativa por parte de quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Todos os candidatos aguardam ansiosamente a divulgação das Notas do Enem 2017.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) que é responsável pelo exame divulgou recentemente qual será o horário e a data em que os estudantes poderão saber mais sobre seu desempenho.

Selecionamos as principais informações para quem quer ficar atento ao seu desempenho e deseja usar a nota do Enem para ingressar no ensino superior público em 2018. Saiba todos os detalhes!

Divulgação das Notas do Enem 2017

Já sabe as datas da divulgação das Notas do Enem 2017? Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio estarão disponíveis a partir do dia 18 de janeiro. Essa divulgação acontecerá um dia antes do previsto no ano passado pelo Inep.

Saiba qual o horário da Divulgação das Notas do Enem 2017
Foto: Divulgação/Inep

Os candidatos poderão verificar suas notas a partir das 11h da manhã. Todos os interessados devem acessar a Página do Participante Enem para verificar qual foi exatamente o seu desempenho.

Os interessados devem usar o número do seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha cadastrada anteriormente. Todos os alunos que esqueceram a sua senha podem recuperar e mudar ela através do próprio site. O Inep recomenda que essa troca de senha Enem seja feita antes da divulgação das notas (para garantir um bom acesso a todos).

Confira também o Novo prazo da Lista de Espera do Sisu 2018!

Notas do Enem 2017

Notas do Enem 2017
Foto: Divulgação

Através das Notas do Enem 2017 todos os interessados poderão concorrer às milhares de vagas que são disponibilizadas em instituições de ensino superior gratuito (universidades federais e institutos tecnológicos) de todos os 26 estados federativos do país e o Distrito Federal.

Essas chances serão oferecidas através do Sisu 2018. O Sistema de Seleção Unificada irá disponibilizar um total de 239.601 vagas através dessa seleção específica e os interessados poderão inscrever-se entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018.

Para saber mais, acesse a Página do Participante ou a página do Sisu: https://enem.inep.gov.br/participante/#!/loginParticipante ou http://sisu.mec.gov.br/

 

Leia Também