Saiba como ganhar Bônus sacando seu Auxílio Emergencial: Dica imperdível!

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Saiba como ganhar Bônus sacando seu Auxílio Emergencial – Confira todos os detalhes sobre como ganhar uma porcentagem a mais sobre o valor transferindo ele para uma conta digital!

A crise econômica gerada pelo novo coronavírus está afetando milhões de brasileiros. Percebendo isso, muitas empresas estão querendo oferecer uma ajuda para os beneficiários da principal ajuda dada pelo Governo Federal. Agora é possível ganhar bônus sacando o Auxílio Emergencial

Como assim? Algumas empresas de grande renome como o Mercado Livre, o Picpay e até a Magazine Luiza estão oferecendo alguns benefícios a mais para quem transferir o dinheiro para a sua plataforma que funciona como uma “carteira digital”. 

Entenda mais detalhes a seguir e saiba quais são as carteiras mais interessantes para que você ganhe um bônus e possa usar da melhor maneira seu dinheiro. Confira mais informações e fique ligado na hora de receber a sua parcela. 

Saiba como ganhar Bônus sacando seu Auxílio Emergencial
Imagem: Divulgação

Ganhar Bônus com Auxílio Emergencial

Primeiramente, é verdade que é possível ganhar bônus com o Auxílio Emergencial? Sim! Percebendo que o número de desempregados aumentou muito e que foram mais de 50 milhões de inscritos para receber o benefício, algumas empresas resolveram se movimentar. 

Ampliação do Auxílio Emergencial: Bolsonaro se manifesta sobre o Benefício!

São grandes empresas com serviços de ‘carteiras digitais’ ou de e-commerce que estão entrando com força nessa jogada. Isso porque a circulação desse dinheiro pode mobilizar as empresas de forma positiva. E como isso funciona? 

Ações de empresas de fintech principalmente estão surgindo com maior força. Mas e o que são essas fintechs? São empresas que surgem para otimizar e facilitar serviços do sistema financeiro. É o caso dessas carteiras online, por exemplo. 

A intenção é que o usuário possa deixar o seu dinheiro em um lugar, uma conta digital, como se fosse uma carteira. As empresas ganham mais quanto mais pessoas usarem o seu serviço e por isso ações de marketing e bônus estão sendo distribuídos. 

Como Ganhar Bônus Transferindo Auxílio Emergencial

Mas então como posso ganhar bônus transferindo o Auxílio Emergencial? A boa notícia é que você não possui só uma opção. Depois de receber o benefício você poderá escolher diversas opções diferentes de sistemas desse tipo. 

Confira a seguir algumas das principais ações que disponibilizam cashback usando o Auxílio Emergencial:

  • Ame Digital: essa empresa está dando um cupom de 10% para os beneficiários que vão transferir o Auxílio Emergencial para carteira digital da empresa; usando o valor integral recebido (R$ 600,00), os usuários terão 60 reais de desconto em compras nas Lojas Americanas, Submarino e Shoptime;
  • Pagbank: essa outra instituição quer atrair novos clientes e está garantindo a abertura de uma conta gratuita para quem quer transferir o auxílio; além disso será dado um bônus de 20 reais a mais;
  • PicPay: no mesmo caminho, quem transferir o Auxílio para o PicPay terá 5% de cashback (receberá esse valor de volta, no caso) em pagamentos feitos pelo aplicativo; 
  • RecargaPay: já essa empresa passou a aceitar pagamentos por meio de cartão de débito da Caixa para facilitar a vida dos usuários. 

Agora o Auxílio Emergencial também pode ser sacado no Banco24Horas. Saiba como: https://pronatec.pro.br/auxilio-emergencial-pode-ser-sacado-no-banco24horas/

 

Leia Também