Resultados Primeira Chamada ProUni 2018

Resultados Primeira Chamada ProUni 2018 – Foram divulgados os primeiros Resultados do Programa Universidade para Todos 2018, confira a sua posição!

Resultados Primeira Chamada ProUni 2018 – Foram divulgados os primeiros Resultados do ProUni 2018! Saiba como verificar a sua posição e confira o restante do calendário do Programa!

Os resultados Primeira Chamada ProUni 2018 foram divulgados! Pode ser o seu momento de garantir uma bolsa de estudo em uma instituição de ensino superior para melhorar definitivamente o seu futuro profissional.

O Programa Universidade para Todos (ProUni) oferece milhares de oportunidades para brasileiros em todas as regiões do país que pretendem melhorar a sua carreira entrando em uma instituição privada através de um curso de graduação.

Sabendo disso, selecionamos todos os detalhes sobre as divulgações dos primeiros resultados do Programa. Confira e saiba como conferir as listas. Fique atento também ao restante do calendário.

Resultados Primeira Chamada ProUni 2018
Foto: Divulgação

Resultados ProUni 2018

Resultados ProUni 2018
Foto: Divulgação

Começaram a ser divulgados os Resultados ProUni 2018! O Programa Universidade para Todos já disponibilizou a primeira chamada em seu site (em anexo no fim do texto) ou através do aplicativo do ProUni no celular.

Todos os candidatos que foram pré-aprovados nesta lista devem ir fazer a comprovação de seus dados pessoais que foram informados na inscrição entre os dias 15 e 23 de fevereiro, diretamente na universidade onde irão estudar. Essa é a única maneira de garantir que suas vagas estarão garantidas.

O Programa Universidade para Todos está oferecendo em 2018 um total de 242.987 bolsas de estudo em 2.976 instituições de ensino particulares. Deste total, 113.863 são integrais e 129.124 são parciais.

Confira também Qual é a diferença entre ProUni, Fies e Sisu!

Segunda Chamada ProUni 2018

Segunda Chamada ProUni 2018
Foto: Divulgação

A Segunda Chamada ProUni 2018 também será divulgada em breve: no dia 2 de março. Caso os interessados não sejam aprovados também neste segundo momento, poderão participar da Lista de Espera ProUni (entre os dias 16 e 19 de março).

O programa irá disponibilizar sempre os boletins de desempenho de cada um dos participantes para as instituições de ensino que fazem parte do ProUni. As instituições é que deverão analisar a quantidade de vagas que não foram ocupadas para a convocação de novos candidatos. O resultado da lista de espera ProUni deverá acontecer no dia 20 de março.

Calendário ProUni 2018

Calendário ProUni 2018
Foto: Divulgação

Os interessados em saber mais devem ficar atentos ao Calendário ProUni 2018 onde estão todas as datas oficiais do programa. Confira:

  • – Primeira chamada: dia 14 de fevereiro
  • – Comprovação de dados/primeira chamada: entre dias 15 e 23 de fevereiro
  • – Segunda chamada: 2 de março
  • – Comprovação de dados/segunda chamada: entre dias 2 e 9 de março
  • – Lista de espera: entre dias 16 e 19 de março
  • – Resultado das listas de espera: dia 20 de março

Todos os interessados em saber mais devem acessar: http://siteprouni.mec.gov.br

 

Leia Também