RESOLVIDO: CAIXA TEM CPF Cadastrado em muitos CELULARES – Veja como Resolver Fácil!

Vinicius ColaresVinicius Colares
Atualizado Hoje!

RESOLVIDO: CAIXA TEM CPF Cadastrado em muitos CELULARES – Confira a seguir como resolver esse problema que está afetando milhares de beneficiários que usam o Caixa Tem!

Se você usa o Caixa Tem é possível que já tenha ouvido falar do problema de CPF cadastrado em muitos celulares. Esse está sendo um dos erros mais comuns hoje em dia para quem usar o aplicativo para acessar sua conta poupança digital. 

A boa notícia é que, como todos os problemas, existe uma solução para esse também. Existem algumas dicas que poderão ajudar a lidar com esse entrave em seu celular e isso poderá ajudar a movimentar normalmente o dinheiro em seu nome. 

Confira adiante todos os detalhes sobre as ações para quem quer usar o seu aplicativo sem ter esse problema específico. Entenda como ele se dá e como evitar ver essa mensagem futuramente. 

CAIXA TEM CPF Cadastrado em muitos CELULARES
Imagem: Divulgação

CPF cadastrado em muitos celulares Caixa Tem

Procure uma agência da Caixa com seu documento de identificação. Seu CPF está cadastrado em muitos celulares”. Você já leu essa mensagem em seu aplicativo do Caixa Tem? Então fique calmo que existe uma forma de lidar com isso.

Caixa Tem como NÃO FICAR na FILA de ESPERA: Saiba também como PAGAR CONTAS através do APP!

São muitos usuários, de todas as regiões do país, que estão reclamando sobre esse erro. E antes de saber como resolver ele, pode ser interessante saber exatamente qual é o motivo desse problema. 

Então por que aparece CPF cadastrado em muitos celulares? Esse é um protocolo que está acontecendo para evitar um grande número de fraudes que está acontecendo pelo Brasil todo. São muitos criminosos que estão usando outros celulares para acessar a conta de pessoas cadastradas. 

Acontece, porém, que nem sempre hackers ou fraudadores usam mais de um celular. Muitas pessoas não possuem o seu próprio aparelho e acabam usando de familiares ou amigos diferentes, e isso pode gerar também esse problema. 

Resolver CPF cadastrado em muitos celulares Caixa Tem

Mas e como resolver o erro de CPF cadastrado em muitos celulares no Caixa Tem? Existe uma medida que está sendo recomendada por especialistas, mas que não possuem 100% de efetividade. 

Algumas pessoas precisam apenas resolver um detalhe no próprio celular enquanto outras realmente fizeram login em vários aparelhos diferentes e isso pode gerar esse erro. Por isso vamos trazer detalhes para ambas situações. 

A primeira solução é limpar os dados do aplicativo Caixa Tem. Isso é feito de acordo com o passo a passo para resolver esse problema do aplicativo:

  • Para limpar cache do Caixa Tem (para Android) vá até o menu ‘Configurações’;
  • Vá até a opção ‘Aplicativos’;
  • Agora escolha no guia ‘Todos’ o aplicativo Caixa Tem;
  • Você deve escolar ‘dados/armazenamentos’ e clicar em ‘Apagar dados’;
  • Por fim, aperte o botão ‘Apagar dados ou Limpar dados’. Pronto!

Se isso não resolver (para celular Android), você deve procurar os outros celulares que fez login e seguir o mesmo procedimento. Para limpar os dados Caixa Tem iOS você precisa excluir o app seguindo os passos:

  • Vá até o botão ‘Ajustes’ e depois clique em ‘Geral’;
  • Agora em ‘Armazenamento do iPhone’, escolha o app Caixa Tem e clique em ‘Apagar App’;
  • Depois de uma hora, faça o download do app e tente novamente. 

Caixa Tem não FUNCIONA: Já tentou RESOLVER desta forma?

 

Leia Também