Veja como RESGATAR créditos da Nota Fiscal PAULISTA: passo a passo

Programa de Notas Fiscais acaba de emitir um comunicado sobre como resgatar créditos através de um passo a passo simples; veja como

Os programas de Notas Fiscais vêm sendo um grande sucesso no Brasil devido aos benefícios que concede. Nesse sentido, quem faz parte desse tipo de programa está constantemente querendo se atualizar a respeito dos prêmios que estão por vir.

Pensando em te contar mais sobre quais prêmios estão disponíveis no Nota Fiscal Paulista, veremos um passo a passo simples para resgatar créditos do programa. Siga lendo esta matéria e descubra o que fazer para resgatar já!

Veja como RESGATAR créditos da Nota Fiscal PAULISTA: passo a passo
Resgate de créditos no Nota Fiscal Paulista! Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Nota Fiscal Paulista

Na última segunda-feira, 18 de setembro, o governo do estado de SP liberou quase 38 milhões de reais em créditos do Nota Fiscal Paulista. O programa tem como objetivo incentivar consumidores a solicitarem o CPF ou CNPJ em NFs de compras feitas na região.

De acordo com a Secretaria da Fazenda do estado, foi disponibilizado o resgate da NF Paulista para quem realizou compras no mês de maio.

Neste programa, os compradores acumulam créditos toda vez que fazem uma compra utilizando o CPF em sua nota fiscal, já que cada bilhete devolve 30% do que é pago no ICMS.

Deste modo, somente serão recebidos os valores gastos em lojas que vendem produtos e pagam o imposto ao estado. Com isso, quando você acumula as quantias é possível receber créditos em forma de dinheiro, através de transferência para sua conta ou abate do imposto cobrado, já que também há como receber descontos de até 5% no IPVA.

No referido lote disponibilizado, aproximadamente 20 milhões de reais em créditos serão destinados a instituições beneficentes, enquanto outros 17 milhões poderão ser resgatados por Pessoas Físicas. Portanto, para aqueles consumidores que desejam saber quanto têm disponível e querem pedir devolução dos valores, é necessário acessar o site do programa paulista. Vale ressaltar que o dinheiro só acumula depois que o cliente faz sua inscrição no site.

Logo, veremos um passo a passo simples que dá conta de informar como você pode fazer o resgate do crédito. Não perca!

Saiba mais: Ganhe DINHEIRO com a nota fiscal que você joga FORA; é fácil?

Resgate de créditos

Portanto, se você é um consumidor assíduo e faz parte do programa Nota Fiscal Paulista, a boa notícia acaba de chegar para você. Confira o passo a passo simples e completo a seguir.

Em primeiro lugar, é preciso dizer que os consumidores têm um prazo de 1 ano para fazer o resgate de seus créditos. Por isso, até o mês de setembro do próximo ano, eles podem receber aquilo que foi depositado no mês. Para consultar e receber os valores, então, é necessário seguir o procedimento abaixo.

Após acessar o site do programa Nota Fiscal Paulista, informe seu CPF e senha para realizar o login. Logo após, busque pelo saldo e vá até a opção de Sacar. Escolha a opção de depósito do crédito e veja se a conta bancária que cadastrou está correta. Caso contrário, informe uma conta.

Por último, escolha o valor que quer transferir, informando-o em ‘Valor’ e faça a confirmação. Aparecerão informações a respeito do valor que vai ser creditado na conta que você informou. Leia-as e opte por ‘Efetuar transferência’, que o sistema vai fornecer um número de controle para você anotar. Em seguida, aperte em ‘Ok’.

Veja também: CPF na nota nunca mais? Entenda a proposta com PROIBIÇÃO da atividade