Renegociar Fies pelo Celular – Confira detalhes sobre essa novidade!

Renegociar Dívida do Fies pelo Celular é Possível? – Confira detalhes!

Saiba todos os detalhes sobre como manter o seu contrato do Fundo de Financiamento Estudantil e ter as facilidades de fazer a negociação pelo celular! Saiba mais detalhes e fique atento para as novidades!

Renegociar Fies pelo Celular – Hoje em dia existem jovens e adultos que estão tentando manter o seu sonho de entrar para uma universidade. Para isso muitos optaram ou querem optar por programas que podem facilitar o acesso à uma instituição de ensino superior.

É o caso do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) que surge como ideal para milhares de pessoas que não possuem condições de pagar imediatamente por mensalidades, muitas vezes altas, dentro de instituições desse tipo.

Selecionamos a seguir mais uma das facilidades que estão sendo dispostas para quem quer manter o seu contrato. Confira e saiba mais detalhes que poderão ajudar você a fazer a sua inscrição e realizar o sonho da certificação de nível superior.

Acessar contrato Fies 2019 pelo Celular

Se você já ouviu falar da possibilidade de acessar contrato Fies 2019 pelo celular mas nunca conseguiu, muita calma. É possível fazer isso e agora também é possível conseguir renegociar o seu contrato sem precisar sair de casa.

Todos os estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil pelo Banco do Brasil podem contar com uma novidade. Quem está com prestações em atraso podem renegociar os seus débitos pelo celular. Esse espaço foi criado pela instituição financeira para formalizar as renegociações Fies.

Essa nova ferramenta poderá ser usada por estudantes que possuem o financiamento contratado até 2017. É necessário ter atrasos que estão no prazo acima de 90 dias e não são alvo de ações judiciais. Esse prazo de contratação Fies 2019 vai até o dia 29 de julho.

Fies pelo celular

Para usar o Fies pelo celular todos os estudantes podem usar a ferramente de renegociação de operações do Fundo de Financiamento Estudantil por dispositivos móveis desde que tenham contrato com o Banco do Brasil.

Os interessados devem acessar o aplicativo do próprio Banco do Brasil e clicar no menu ‘Solução de Dívidas’ e depois escolher a opção Renegociar Fies. É necessário porém que os estudantes saibam que essa renegociação acontece da seguinte maneira: o beneficiário poderá incorporar as prestações que estão em atraso ao saldo devedor e isso vai gerar um novo valor para a parcela a ser paga no fim da operação.

Para saber e para entender detalhes sobre as novidades do contrato Fies 2019, acesse o site:

http://fies.mec.gov.br/

 

Leia Também