- Publicidade -

3 formas para ganhar dinheiro sem precisar sair de casa: Renda extra ON-LINE!

Confira algumas formas de ganhar um dinheirinho extra no fim do mês!

0

Está desempregado e com dificuldades para encontrar emprego, ou então até tem um serviço formal, mas gostaria de ganhar um dinheiro extra? Saiba que fazer renda extra on-line é mais simple do que parece: você só precisa saber onde estão as oportunidades!

- Publicidade -

Para te ajudar a encontrar algo que você possa fazer na internet, em meio a tantas opções, separamos três soluções de baixo investimento. A partir delas, você só precisará do seu computador, internet e força de vontade. Portanto, continue nos acompanhando e se surpreenda com as oportunidades!

Formas de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa
Formas de ganhar dinheiro sem precisar sair de casa | Foto: Divulgação

Renda extra on-line: como conseguir?

Atualmente, embora esteja difícil arrumar empregos formais, não é tão complicado encontrar formas de fazer um dinheirinho extra. COnfira abaixo algumas de nossas soluções!

- Publicidade -

1) Desapegue de tudo o que não usa mais

Primeiramente, se você tem em casa qualquer tipo de objeto que não usa mais (e que esteja em bom estado de conservação), por que não desapegar? Na própria internet existem diversos brechós virtuais, como o Enjoei (https://www.enjoei.com.br/), por exemplo.

Normalmente, os sites não cobram nada para que você anuncie seus produtos por eles. Além disso, você também pode criar seu próprio negócio, como um brechó, mesmo, através das redes sociais, como o Instagram. Hoje em dia ficou muito fácil trabalhar nesse nicho, então aproveite!

Veja também: Renda extra de até R$ 100 por dia? Confira 3 plataformas grátis que oferecem serviços fáceis

- Publicidade -

2) Já pensou em dar aulas remotas?

Em seguida, uma boa oportunidade é apostar em aulas on-line: basta que você encontre aquilo que já domina e comece a oferecer. Por exemplo, você sabe falar outras línguas, toca algum instrumento ou é muito bom em uma determinada matéria escolar? Então é hora de colocar esses conhecimentos à vista!

Para isso, basta oferecer seus serviços através das redes sociais, passar a informação através de pessoas que você já conhece ou se cadastrar em alguma plataforma, como a Superprof (https://www.superprof.com.br/).

3) Redação ou revisão de textos para ter uma renda extra on-line

- Publicidade -

Por fim, algo que você também pode fazer é investir em capacitação (fácil de encontrar gratuitamente pela internet) para trabalhar com redação ou revisão de textos para a web. Hoje em dia, muitas empresas têm apostado no marketing de conteúdo e necessitam de profissionais da área.

Uma dica interessante é se inscrever em plataformas voltadas para freelancers, como o Workana (https://www.workana.com/pt/) ou o 99Freelas (https://www.99freelas.com.br/).

Veja também: 13 aplicativos que podem te dar uma RENDA EXTRA neste ano

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais