- Publicidade -

Renda extra de até R$ 5 MIL através de NFTs? Saiba mais!

NFTs pagam de verdade? Saiba tudo sobre o método e confira se os inscritos conseguem garantir pagamentos reais.

0

Nos últimos anos, os NFTs se tornaram uma verdadeira febre entre o público internacional – e não demoraram a conquistar também os internautas brasileiros. Hoje em dia, inúmeras pessoas buscam alternativas para ganhar dinheiro com os itens não fungíveis e criptomoedas. Por outro lado, muita gente se pergunta: esse é um método seguro de investimento? E, ainda mais importante: é possível garantir renda extra real com NFTs?

- Publicidade -

Se você deseja lucrar pela internet em 2022, todo cuidado é pouco. Para encontrar alternativas que pagam de verdade, vale a pena consultar sites de reputação comprovada e veículos de mídia confiáveis. Além disso, uma dica de ouro é sempre desconfiar das promessas de youtubers brasileiros. Afinal, a intenção desses influencers é aumentar os próprios lucros, nunca ajudar os seguidores ou veicular informações corretas. Veja abaixo nossa análise sobre os NFTs.

É possível garantir renda extra com NFTs? Imagem: Divulgação
É possível garantir renda extra com NFTs? Imagem: Divulgação

O que são NFTs?

Antes de explicar se é possível garantir pagamentos reais com NFTs, vale a pena lembrar o que significa o termo. A sigla em inglês (non-fungible token) pode ser traduzida como “token não fungível”. Ela serve para identificar itens virtuais que são atrelados aos certificados de blockchain. Esses itens, pelo menos em tese, não podem ser copiados ou reproduzidos em massa. Por isso, eles adquirem um grande valor monetário. O preço dos NFTs, normalmente, varia de acordo com a raridade de cada um deles. Por isso, é importante ficar atento às flutuações do mercado.

- Publicidade -

Veja também:  Game NFT está de volta: Tokens de graça para usuários que jogarem, saiba mais

É possível garantir renda extra com NFTs? Brasileiros lucram sem investir?

No YouTube, os influenciadores digitais afirmam que “qualquer pessoa” pode lucrar com NFTs, e que o processo de geração de renda é rápido “até para amadores”. No entanto, isso não é verdade. Primeiramente, é extremamente difícil garantir NFTs de graça. Na maioria das hipóteses, é necessário investir para começar a lucrar. Uma das únicas alternativas para ganhar NFTs sem gastar dinheiro é se dedicar a jogos virtuais.

Em todas as outras alternativas, os interessados devem investir na compra de NFTs. Esse investimento, ao que tudo indica, não é muito seguro. Afinal, o preço dos NFTs costuma variar muito em um pequeno período de tempo. Ou seja: se você investir valores expressivos em NFTs, pode ficar no prejuízo. Os lucros, obviamente, não são garantidos.

- Publicidade -

Veja também:  Novo app PAGA usuários em dólar para conversar? Veja como funciona o SAQUE

Renda extra com NFTs: Quanto é possível ganhar?

Infelizmente, não é possível estabelecer um “valor de pagamento” para os NFTs. Em todos os casos, os lucros dependem do investimento, estratégia, esforço e dedicação de cada pessoa. Normalmente, especialistas na área conseguem garantir lucros rápidos. Para amadores, por outro lado, o processo de geração de renda é bem mais demorado e complexo.

De qualquer forma, para converter os pagamentos dos NFTs (que acontecem em criptomoedas) em dinheiro real, é necessário abrir uma conta em plataformas de exchange. Vale a pena escolher sites conhecidos, de reputação comprovada e reconhecimento no mercado. Entre eles, destacam-se o Binance, Foxbit, Coinext, Revolut, Mercado Bitcoin e Bitcoin Trade.

- Publicidade -

Por fim, o Pronatec.pro.br NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas em sites, apps ou jogos. Sempre pesquise antes de baixar ou acessar qualquer plataforma no seu celular.

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais