Refinaria e Empresa Telefônica oferecem mais de 800 vagas de Emprego

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Refinaria e Empresa Telefônica oferecem mais de 800 vagas de Emprego, Confira!

Confira centenas de chances que estão disponíveis

Hoje em dia não é fácil garantir uma vaga interessante dentro do mercado de trabalho brasileiro. Por isso é importante ficar atento às chances que surgem de oportunidades de emprego que poderão fazer toda diferença em sua carreira.

Nem sempre grandes empresas disponibilizam grande oportunidades, por isso é importante sempre ficar atento quando surgem vagas variadas em instituições renomadas. Isso serve para todas as áreas de interesse.

Sabendo disso, selecionamos centenas de vagas que estão abertas neste momento. São oportunidades para quem busca um espaço no mercado ou quer mudar de atuação. Confira!

Vagas de Emprego Refinaria Abreu e Lima

Estão abertas centenas de vagas de emprego Refinaria Abreu e Lima! O novo contrato da Petrobras com o Consórcio Conenge SC/Possebon deverá gerar um número aproximado de 700 vagas de emprego em Suape.

Refinaria e Empresa Telefônica oferecem mais de 800 vagas de EmpregoA previsão foi feita pelo Sindicato da Construção Pesada de Pernambuco (Sintepav-PE), que faz o acompanhamento das contratações. As chances são vistas com bons olhos já que devem acelerar o mercado de trabalho local.

A Petrobras ainda não confirmou a informação ou o valor do contrato, mas a duração da construção das unidades da primeira linha de refino, a Trem 1, deverão ter um tempo total de 16 meses aproximadamente.

O processo de seleção deverá ser administrado pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) e os interessados devem cadastrar o currículo na região Metropolitana de Recife.

Vagas de Emprego Oi

Vagas de Emprego OiTambém estão disponíveis vagas de emprego Oi! A empresa de telefonia anunciou a abertura de um total de 118 oportunidades no Rio de Janeiro. São oportunidades para interessados com ensino médio ou superior.

São chances em diversas áreas de atuação como Engenharia, Ciência da Computação, Rede de Telecomunicações, Tecnologia da Informação, Economia, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e muito mais.

As inscrições estão abertas através do site vagas.com. O processo de seleção acontecerá em fases online e uma presencial – incluindo análise de perfil, provas online e entrevistas específicas.

Os interessados devem acessar: http://site.vagas.com.br/oi

 

Leia Também