Rede Cuca

Atualizado Hoje!

Rede Cuca – Mais de 5 mil vagas em Cursos Gratuitos, confira!

Rede Cuca – Oportunidades em milhares de capacitações gratuitas

Todos os brasileiros que buscam melhores oportunidades de emprego sabem que a dificuldade é grande independente da área em que está procurando. O mercado de trabalho exige capacitação por parte dos interessados. A Rede Cuca oferece chances neste sentido.

Este tipo de projeto sempre oferece milhares de vagas em todo o Brasil para cursos que poderão fazer toda a diferença na carreira profissional de centenas de interessados. São oportunidades muito interessantes em diversas áreas de atuação.

Selecionamos informações sobre este tipo de capacitação. São diversas oportunidades para quem busca melhorar e obter novos conhecimentos de forma totalmente gratuita. Confira!

Cursos Rede Cuca

Rede CucaEstão abertos os cursos da Rede Cuca! A Prefeitura de Fortaleza está distribuindo mais de 5 mil vagas no mês de agosto para diversos cursos e práticas desportivas através da Rede Cuca. As inscrições são totalmente gratuitos e voltadas para jovens entre 15 e 29 anos de idade.

No Cuca Barra, por exemplo, são um total de 155 chances em cursos como Fotografia Iniciante, Formação de Bandas, Vídeos para Esportes Radicais, Teatro e muito mais. São um total de 1.275 apenas nas práticas esportivas – vagas como Treino Funcional, Natação, Futsal e muito mais.

Já o Cuca Jangurussu disponibiliza 255 chances em cursos como Cinema Animado, Voz e Violão, Técnica Vocal para Canto Popular e Informática. Para as práticas esportivas são um total de 1.657 vagas.

Através do Cuca Mondubim são um total de 200 vagas em áreas variadas como Libras para Esportes, Inglês Básico, Grupo de Dança e muito mais. São um total de 1.840 vagas para as práticas esportivas.

Cursos Gratuitos Fortaleza

Cursos Rede CucaOs interessados em matricular-se em um dos cursos gratuitos Fortaleza devem estar atentos às vagas disponíveis e ir até uma das três unidades da Rede Cuca, de terça a sexta-feira (das 8h às 20h).

Para fazer a matrícula é necessário ter em mão cópia e original de um documento de identificação pessoal com foto além de um comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem assinar um termo de responsabilidade assinado pelos responsáveis também.

Para as inscrições:

Cuca Barra – Avenida Presidente Castelo Branco, número 6417, Barra do Ceará. Telefone: (85) 3237-4488.

Cuca Jangurussu – Avenida Castelo de Castro com Av. Contorno Leste – Jangurussu. Telefone: (85) 3444-6201.

Cuca Mondubim – Rua Santa Marlúcia, s/nº – Mondubim. Telefone: (85) 3499-0019.

 

Leia Também