- Publicidade -

Receba em dólar através da Plataforma Survimo: Ganhe até $3.5 via PayPal para responder pesquisa – Veja como

A remuneração só é possível após responder os questionários enviados por e-mail. A plataforma não informa o limite mínimo de pesquisas que devem ser respondidas para ter direito ao saque.

0

Ganhar dinheiro respondendo pesquisas pode ser uma boa para quem quer fazer renda extra. Esse método tem atraído muitos brasileiros. Há diversas plataformas que oferecem o serviço e pagam por isso.

- Publicidade -

A Survimo é um site especializado nesse assunto e promete pagar bem todos os seus usuários. O objetivo é responder diferentes tipos de questionários sobre produtos e serviços. O survey é desenvolvido para conhecer a opinião dos usuários de produtos parceiros da plataforma Survimo.

Receba em dólar através da Plataforma Survimo: Ganhe até $3.5 via PayPal para responder pesquisa - Veja como
É possível ganhar dinheiro respondendo pesquisas on-line. Imagem: Agência Brasil/Tânia Rêgo

Como funciona?

Quem quiser participar das pesquisas de mercado precisa se cadastrar no site (https://survimo.com/br/). A participação é anônima e os seus dados são mantidos em sigilo. No portal da Survimo, você encontrará diferentes tipos de questionários.  Ao completá-los, é possível somar pontos e ganhar recompensas de até $ 3.5 via PayPal.

- Publicidade -

Para ser um dos colaboradores da Survimo, siga os passos

  1. Faça o cadastro: Em 30 segundos, você conclui essa etapa.
  2. O convite para responder as pesquisas é enviado por e-mail.
  3. Responda ao levantamento para somar pontos.
  4. Receba a recompensa ou cartões de presente

As pesquisas pagas realizadas pela Survimo são sobre hábitos de consumo e opiniões políticas. Ao coletarem esses dados, empresas parceiras da plataforma costumam utilizá-los para tomada de decisões com a finalidade de investir em novos produtos ou para desenvolver soluções.

Veja também: Promoção Nestlé Renove Seus Sonhos 2022: Prêmio de R$ 40 mil na hora – Cadastro

- Publicidade -

A plataforma paga realmente?

A Survimo conduz pesquisas remuneradas desde 2014, auxiliando diversas corporações a melhorarem os seus produtos. Alguns usuários afirmam que é muito difícil somar pontos.

Para acumular pontos, é necessário responder muitos questionários, porém há usuários que reclamam sobre a demora no pagamento.

No site da plataforma não há informações transparentes sobre a quantidade mínima de perguntas que devem ser respondidas. Lá, há apenas o seguinte: “Depois de algumas pesquisas, você alcançará o limite de pagamento”.

- Publicidade -

Pesquisas remuneradas não atraem

Devido as dificuldades de somar pontos para ganhar dinheiro extra, os sites e aplicativos de pesquisas remunerados não costumam atrair tantos participantes. Os usuários que tentam logo abandonam os apps.

As plataformas prometem recompensar com dinheiro as respostas. Normalmente, o pagamento é feito pelo Paypal. Nas lojas de aplicativos e na internet é possível encontrar muitas empresas prometendo pagar por pesquisas respondidas. Geralmente, eles oferecem boas quantias para atrair participantes.

É bom não confiar nessas plataformas. O motivo é que elas desejam apenas atender as empresas que as contrataram.

- Publicidade -

Em uma busca rápida nas redes sociais é possível encontrar usuários frustrados por não terem conseguido a pontuação limite para sacar as recompensas.

O Pronatec.pro.br NÃO garante os pagamentos ou possíveis problemas na plataforma Survimo. Sempre pesquise antes de baixar qualquer aplicativo no seu celular.

Veja também: Dinheiro via Pix? App promete pagamentos de R$ 50 pelo Pix para usuários assistirem vídeos – Será que paga mesmo?

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais