Rastreador do Coronavírus no Brasil – Acompanhe em tempo real o Covid-19!



Rastreador do Coronavírus no Brasil  – Quer conferir em tempo real como está o mapa do vírus no Brasil? Conheça o rastreador Covid-19!

Muitas vezes vemos as pessoas falando sobre os males que a tecnologia traz para o dia a dia. Mas o rastreador do Coronavírus no Brasil é um exemplo de uma ótima ferramenta que poderá ajudar milhares de pessoas. 

Isso porque através do mapa do Covid-19 os brasileiros vão ter acesso aos números de casos de pessoas que foram confirmadas com a doença. Essa é uma forma de se prevenir e saber qual é a situação na sua região. 

A seguir vamos trazer mais informações sobre como funciona essa tecnologia e como você poderá conferir quais são os casos no seu estado. Fique ligado para saber com detalhes e se mantenha sempre informado!

Rastreador do Coronavírus no Brasil 
Imagem: Divulgação

Rastreador do Covid 19

Primeiramente, você já ouviu falar do rastreador do Covid-19? Em algumas regiões do mundo esse tipo de plataforma já acontece há mais de uma semana já que o vírus se alastrou com maior força anteriormente. 

Descubra também Como usar o período da Quarentena para fazer DINHEIRO sem precisar sair de casa!

Aqui no Brasil, agora, também é possível ver um mapa do coronavírus no país. É possível que os interessados façam a consulta nesse painel online que atualiza os casos de acordo com os estados. 

Essa novidade foi desenvolvida pela startup SIGA. O sistema desenvolvido pela empresa paranaense dá um panorama mais detalhado da situação do nosso país em comparação com monitores internacionais. Esses outros sites geralmente confirmam apenas por país. 

Já o mapa coronavírus SIGA leva em consideração os dados oficiais lançados pelo Ministério da Saúde todos os dias segundo os três status:

  • Suspeitos;
  • Confirmados;
  • Mortos. 

Mapa Covid 19

Por fim, de acordo com os próprios desenvolvedores, o Mapa Covid-19 quer que os brasileiros percebam a gravidade da situação e façam a sua parte no combate à pandemia. Vendo os números de sua localidade, você deverá perceber que precisa ficar em casa e manter uma higiene preventiva. 

O mapa coronavírus é gratuito e você poderá abrir o painel e acessar o mapa interativo. Ao lado é possível ver um gráfico que ajuda a entender a evolução da epidemia em todo o país. Fique ligado já que:

  • Os casos suspeitos estão marcados em amarelo;
  • Confirmados em vermelho;
  • Mortes em preto. 

Para verificar e acessar o rastreador do Covid-19 no Brasil, acesse: http://www.sigageomarketing.com.br/coronavirus/

 

Leia Também