- Publicidade -

Veja como QUITAR suas dívidas com descontos de até 90%; campanha do Serasa tem ajudado milhares de Brasileiros

Serasa Limpa Nome promove possibilidade de acordos para quitar dívidas; leia mais!

0

As pessoas que possuem dívidas ativas podem enfrentar diversas consequências. Ter o ‘nome sujo’ pode dificultar o acesso ao aumento de limite de cartões, o acesso a empréstimos, dentre outras coisas. Hoje em dia, muitos brasileiros estão endividados e não conseguem pagar as contas, possivelmente pela falta de dinheiro.

- Publicidade -

De acordo com uma pesquisa feita pela PEIC (Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor), no país hoje 78% da população possui uma dívida ativa no nome. Os dados foram divulgados no mês de julho. Porém, agora quem deseja quitar as dívidas terá uma oportunidade por meio de uma campanha do Serasa. Acompanhe!

Veja como QUITAR suas dívidas com descontos de até 90%; campanha do Serasa tem ajudado milhares de Brasileiros
Serasa Limpa Nome é alternativa para quem deseja quitar dívidas / Imagem: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Campanha do Serasa para quitar dívidas

Face ao atual cenário do país no que diz respeito à situação financeira e à inadimplência de milhões de brasileiros, o Serasa está sendo responsável por fazer o lançamento de uma campanha que se chama Serasa Limpa Nome.

- Publicidade -

Por meio dessa iniciativa, as pessoas terão a oportunidade de quitar as suas dívidas por meio de uma renegociação. A vantagem dessa campanha do Serasa é que haverá a oferta de condições especiais para quem quiser quitar as dívidas.

Uma dessas condições é relativa ao desconto que o devedor poderá receber. De acordo com as informações do programa, será possível ter descontos de até 90% na hora de pagar uma dívida em aberto.

Ao todo, são cerca de 80 milhões de acordos para o pagamento de dívidas disponíveis. Além da taxa de desconto que pode chegar a 90% em alguns casos, outra condição benéfica é o prazo para quitar o débito. Isso porque há a possibilidade de parcelar em até 36 vezes o valor que se deve. 

Assim, segundo o Serasa, aproximadamente 27 milhões de pessoas já podem consultar para verificar os planos de acordo de renegociação da dívida.

- Publicidade -

A campanha conta com a participação de diversas empresas, tais como, por exemplo, a Claro, Riachuelo, Digio e Renner. Além dessas, também há o Santander, Via Varejo, Boticário, Carrefour, Sicoob e Zema. Assim, outras empresas também participam.

Veja também: Brasileiros com o nome SUJO podem solicitar R$ 1.000 DESTA maneira; confira

Como quitar as dívidas?

Há diversas formas de tentar quitar as dívidas. Algumas até mesmo sem precisar sair de casa. A primeira maneira é via WhatsApp, pelo número (11) 99575–2096. Ou, então, via telefone, no número  0800 591 1222.

- Publicidade -

Outra alternativa é por meio do site oficial serasalimpanome.com.br. Além disso, também pode-se fazer a consulta via aplicativo Serasa, que pode ser baixado pelo endereço: https://bityli.com/HdFvDb.

Por fim, outra opção, dessa vez presencial, é procurar uma agência dos Correios. No entanto, neste caso cobra-se uma taxa para realizar o processo.

Veja também: Feirão do Serasa oferece até 90% de desconto para negociar dívidas com DIVERSAS empresas

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais