Qualifica Jovem

Atualizado Hoje!

Qualifica Jovem – Cursos Gratuitos com inscrições abertas, confira!

Qualifica Jovem – oportunidades limitadas em cursos como Empreendedorismo, Fotografia, Planejamento de Venda e muito mais

O mercado de trabalho brasileiro está buscando um número menor de vagas em relação a outros anos. Por isso é importante estar sempre capacitando e buscando melhorar o próprio currículo. Projetos como o Qualifica Jovem surgem com essa intenção.

É importante sempre buscar os cursos com as melhores chances e aqueles que possuem chances sem precisar fazer grandes investimentos podem ser os mais interessantes. São estas as capacitações que podem fazer diferença na sua carreira.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos em um projeto que é voltado justamente para a capacitação e inserção de interessados no mercado de trabalho brasileiro. Confira!

Cursos Qualifica Jovem

Qualifica JovemA prefeitura de Tatuí, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para diversos cursos Qualifica Jovem. São chances em cursos gratuitos de capacitação profissionalizante para jovens através do programa.

Todas as aulas deverão acontecer na Escola Técnica “Gualter Nunes” e na Faculdade de Tecnologia (Fatec) “Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” localizadas no município de Tatuí.

Inscrição Qualifica Jovem

Inscrição Qualifica JovemTodos os interessados em uma das capacitações e em fazer inscrição Qualifica Jovem devem ir até o próprio Departamento Municipal de Juventude, no Centro Cultural, que fica na Praça Martinho Guedes, número 12. É necessário ter em mãos documento com foto, documento comprovando ensino médio (completo ou cursando) e comprovante de residência.

Os cursos que estão disponíveis neste momento são: Empreendedorismo, Planejamento de Vendas, Estética Corporal com ênfase em Drenagem Linfática, Agente de Turismo, Marketing Digital, Estética Corporal com ênfase em Massagem Relaxante, Fotografia e Recepção e Atendimento.

Todas as inscrições são limitadas e poderão ser feitas até o próximo dia 25 de agosto, das 10h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3259-2127.

 

Leia Também