ANUNCIADO: Próximo LOTE de PAGAMENTO do ABONO salarial PIS/Pasep 2021 sai em JANEIRO! Veja as DATAS, como RECEBER e o VALOR

Vinicius Colares
Atualizado Hoje!

Próximo LOTE de PAGAMENTO do ABONO salarial PIS/Pasep 2021 sai em JANEIRO – Veja todos os detalhes sobre o próximo depósito do abono PIS Pasep 2021 para milhares de trabalhadores!

Ótima notícia: está confirmada a continuação dos pagamentos do abono salarial neste novo ano. O próximo lote de pagamento do PIS/Pasep 2021 vai seguir normalmente todas as datas que estão definidas no calendário oficial. 

Vamos trazer todos os detalhes sobre as datas, os valores dos pagamentos e como receber no primeiro mês do ano. Fique ligado e saiba se você como vai funcionar o abono salarial em todas as regiões do país. 

Próximo LOTE de PAGAMENTO do ABONO salarial PIS/Pasep 2021
Imagem: Divulgação

Abono PIS/Pasep 2021

O abono PIS/Pasep 2021 vai continuar seus pagamentos neste ano. Quem trabalhou por pelo menos um mês com carteira assinada em 2019 poderá sacar os valores dentro dos prazos definidos no calendário que vai até março. 

Quem trabalhou com carteira assinada em 2018 e não sacou os valores ainda também poderá contar com esse dinheiro agora. Os saques do PIS/Pasep 2021 estão autorizados de acordo com o mês de nascimento de cada trabalhador. 

É importante lembrar que quem pode receber o PIS/Pasep são aqueles profissionais que receberam uma média de, no máximo, dois salários mínimos por mês no ano-base. Por isso quem ganhava/ganha salário acima de dois salários por mês não vai receber o pagamento. 

Calendário PIS/Pasep 2021

O calendário PIS/Pasep 2021 garante um novo lote em janeiro. Por isso é importante ficar atento para saber exatamente quem recebe agora os pagamentos que são disponibilizados para milhões de trabalhadores. 

O mais procurado é o calendário PIS 2021 em janeiro, mas vamos trazer as datas completas para que você saiba também como ficam nos próximos meses:

calendário PIS 2021 em janeiro

Como receber PIS/Pasep 2021 Janeiro

E como receber o PIS/Pasep 2021 em janeiro? Os trabalhadores não precisam fazer nenhum tipo de cadastro ou solicitação. Esse valor é depositado automaticamente na conta da Caixa de quem possui esse tipo de conta. O Pasep é disponibilizado pelo Banco do Brasil já que é voltado para funcionários públicos. 

Por isso é importante ficar atento ao PIS para nascidos em janeiro que vai ser disponibilizado no dia 19 de janeiro. Esse é o próximo saque que será disponibilizado para milhares de pessoas. 

NOVO CALENDÁRIO do BOLSA FAMÍLIA 2021: TUDO SOBRE a LIBERAÇÃO das DATAS de PAGAMENTO do BENEFÍCIO!

 

Leia Também