Pronatec Turismo EaD



Pronatec Turismo EaD – 240 vagas disponíveis para Cursos Gratuitos

Pronatec Turismo EaD – São chances em cursos como Línguas, Assistente em Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Recepcionista e muito mais!

Em todo o Brasil estão disponíveis oportunidades para capacitação em áreas variadas e que possuem muita procura em todo o país. Por características específicas de algumas regiões, a área de turismo é um dos destaques. O Pronatec Turismo EAD oferece chances, pensando nisso.

É importante, porém, ficar atento às capacitações e suas variações. São diversos os cursos dentro desta área e muitas delas poderão lhe ajudar a melhorar o currículo e garantir novas chances.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre centenas de vagas que estão com inscrições disponíveis neste momento. Confira!

Cursos Pronatec Turismo

Pronatec Turismo EaD
Foto: Marco Antônio/Secom Maceió

Novas vagas para cursos Pronatec Turismo estão disponíveis a partir do dia 16 de agosto. São oportunidades através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego com um total de 240 vagas em seis diferentes cursos.

As chances surgem através da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) de Santarém, no estado do Pará. As oportunidades são em parceria com o Ministério da Educação e o Ministério da Educação e Ministério do Turismo – assim como a Secretaria de Estado de Turismo (Setur).

São vagas Pronatec Santarém para os níveis básicos de Inglês ou Espanhol, Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras), Assistente Administrativo, Recepcionista, Assistente de Recursos Humanos.

Cursos Pronatec EAD

Cursos Ead PronatecAs aulas nos cursos Pronatec EAD devem começar no dia 28 de agosto e cada curso possui uma carga horária de 160 horas – com duração que fica entre três e cinco meses. Todas capacitações são de ensino à distância.

É necessário, para inscrever-se, ir até a sede da Semtur, na Avenida Adriano Pimentel, número 170, na orla de Santarém. Os interessados devem mais mais de 15 anos e estar cursando (ou terminado) o Ensino Médio.

Os documentos exigidos são as cópias de RG, Comprovante de Residência, CPF e Comprovante de Escolaridade.

 

Leia Também