Pronatec Inscrições 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Pronatec Inscrições 2017 – 585 mil vagas estão sendo oferecidas pelo Pronatec, aproveite essa oportunidade!

Estão abertas milhares de vagas em cursos na área de Turismo

O segredo para garantir uma vaga interessante no mercado de trabalho brasileiro é estar capacitado. Os Cursos a Distância Gratuitos Pronatec são uma ótima opção para quem busca melhorar e obter novos conhecimentos.

O Pronatec é um dos principais programas de educação criados pelo Governo Federal nos últimos anos. Estão sendo disponibilizadas milhares de vagas através desta ação em cursos gratuitos que poderão fazer toda a diferença na sua carreira profissional.

Saiba mais sobre essas oportunidades.

Pronatec Inscrições 2017

Pronatec Cursos 2017

Pronatec Cursos 2017O Ministério do Turismo está com vagas abertas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego. São chances em Pronatec Cursos 2017 na modalidade de ensino à distância.

Os cursos Pronatec EaD Voluntário estão disponibilizando mais de 585 mil vagas gratuitas em caráter nacional para pessoas com idades a partir de 15 anos. A intenção é garantir oportunidades de trabalho nas áreas de turismo e eventos.

Entre as ofertas estão chances em cursos de Espanhol e Inglês básicos, Sonoplastia, Operador de Camêra, Recepcionista, Iluminador Cênico, Locutor/Apresentador/Animador, Libras Básico, Eletricista de audiovisual, Mensageiro, Fotógrafo e Produtor de Cerveja.

Pronatec Turismo EaD

Pronatec Turismo EaDEntre as tantas oportunidades ofertadas no Pronatec Turismo EaD, as inscrições poderão ser feitas de maneira presencial até o dia 07 de junho – ou enquanto durarem as vagas – na secretaria ou diretoria de turismo da cidade em que reside o interessado.

No momento de fazer a inscrição Pronatec 2017 é necessário ter em mãos o Registro Geral, Cadastro de Pessoa Física (original e cópia de ambos), comprovante de escolaridade, comprovante de endereço e telefone e e-mail pessoal de para contato.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego é uma ação criada em 2011 pelo Governo Federal com a intenção de levar a todo o território nacional o acesso a cursos técnicos e profissionalizantes.

A intenção é sempre garantir o aumento da demanda por educação tecnológica e técnica e a capacitação profissional de um grande número de brasileiros em todas as regiões do país com baixo acesso à cursos gratuitos.

Para saber mais, acesse:

http://pronatec.turismo.gov.br/

 

Leia Também