Pronatec Cursos Gratuitos EaD

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Pronatec Cursos Gratuitos EaD – Centenas de vagas abertas para diversas Capacitações Gratuitas, confira!

Pronatec Cursos Gratuitos EaD – São chances em áreas como Vendedor, Línguas, Recepcionista, Assistente Administrativo e muito mais

Você conhece o Pronatec Oferta Voluntária? Em todo o Brasil estão sendo ofertadas milhares de oportunidades através de capacitações em cursos gratuitos EAD (Ensino à distância) que poderão fazer toda a diferença na vida de centenas de cidadãos.

São chances em diversas regiões do país, para capacitações em áreas variadas de atuação. Estas oportunidades são voltadas para quem pretende melhorar o currículo e garantir as melhores vagas de emprego. Para isso é importante ficar atento aos prazos e às ofertas em sua cidade.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações que estão com as vagas abertas em algumas regiões. Confira todos os detalhes!

Cursos Pronatec Anápolis

Estão abertas diversas oportunidades em cursos Pronatec Anápolis, no estado de Goiás. Até o dia 18 de agosto estão disponíveis vagas para cidadãos com idade superior a 15 anos que poderão candidatar-se para 31 diferentes cursos profissionalizantes gratuitos.

Pronatec Cursos Gratuitos EaDTodas as oportunidades são na modalidade Educação à Distância (EAD) através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São um total de 700 vagas disponíveis.

Entre as chances estão: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Auxiliar de Laboratório de Saneamento, Agente de Limpeza Urbana, Promotor de Vendas, Assistente Administrativo, Vendas, Eletricista de Audiovisual, Operador de Câmera, Recepcionista e muito mais.

A pré-inscrição deve ser feita pelo site do Sistema do MEC (anexo no fim do texto). Mais informações em Anápolis, ligue (62) 3902-1057.

Cursos Pronatec Caraguatatuba

Cursos Pronatec CaraguatatubaTodos os interessados em um dos cursos Pronatec Caraguatatuba, no litoral paulista, poderão inscrever-se também até o dia 18 de agosto. Os interessados poderão inscrever-se na Secretaria de Turismo do município.

São mais de 30 cursos gratuitos a distância em diversas áreas de capacitação – todos com certificado. São chances como Línguas (diversas), Ilustrador, Assistente Administrativo, Auxiliar de Laboratório de Saneamento, Programação e Controle de Produção e muito mais.

A Secretaria fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 A, no Centro. Outras informações pelo (12) 3897-7910.

Para a pré-inscrição em todo o país, acesse: http://sistec.mec.gov.br/meu-cadastro

 

Leia Também