Pronatec Cursos 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Pronatec Cursos 2017 – Confira as vagas disponíveis!

São centenas de oportunidades em diversas regiões do país

Recentemente surgiram milhares de vagas em todas as regiões do Brasil para Pronatec Cursos 2017. São oportunidades variadas em áreas que poderão ir de encontro com o interesse de todos que estão novos espaços no mercado.

É importante ficar atento às chances já que grande parte dos alunos que saem capacitados e com boas notas de um curso técnico conseguem um espaço rápido em empresas que estão buscando mão de obra especializada.

Sabendo disso, selecionamos algumas das oportunidades que ainda estão abertas em alguns lugares. São chances para áreas como tecnologia e música para quem quer inserir-se de forma capacitada no mercado brasileiro. Confira!

Cursos Técnicos Anápolis

A Prefeitura do município de Anápolis, no Estado de Goiás, está oferecendo oportunidades em Cursos Técnicos Anápolis na modalidade de Ensino a Distância. São chances nas áreas de indústria, turismo e comércio.

São um total de 740 vagas em 22 diferentes cursos e as inscrições ainda estão abertas. São cursos com carga horária de 80 horas e os alunos poderão acessar as aulas em qualquer lugar com acesso à internet.

Pronatec Cursos 2017Depois de concluir todos os módulos, é possível ganhar um certificado  de conclusão de curso do pronatec 2017. Todas as chances são para cursos de Educação a Distância. As aulas devem começar no início de junho.

Para fazer a inscrição é necessário preencher um formulário, disponível no link: http://bit.ly/Cursos-Tecnicos-Anapolis, e enviá-lo para o e-mail: darcilazaracosta@gmail.com

Mais informações, ligue: (62) 3201-8107.

Confira também os Cursos Online Pronatec 2017!

Cursos Técnicos Macaé

Cursos Técnicos AnápolisA Escola Municipal de Artes Maria José Guedes, no interior do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para cursos técnicos Macaé em Canto e Instrumento Musical. Todos os interessados poderão inscrever-se até o dia 21 de junho para participar do processo de seleção.

São um total de 27 vagas para Técnico em Instrumento Musical e oito oportunidades para Técnico em Canto. As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Emart, que fica na Avenida Rui Barbosa, número 780, no 3º andar.

Também é possível entrar em contato pelo e-mail: emart@macaecultura.com.br (preenchendo o assunto do e-mail com o nome do cursos pretendido).

O edital completo está no site: http://www.macae.rj.gov.br/

 

Leia Também