- Publicidade -

Promoção em Janeiro: Casas Bahia libera desconto de até 70% e parcelas em até 30x sem juros

0

Todo ano, no mês de janeiro, há a queima de estoque tradicional dos varejistas.  Por isso, a Magalu e a Casas Bahia anunciaram as suas promoções.

- Publicidade -

Os descontos são tanto para compras físicas quanto para as realizadas no aplicativo ou site.

Uma das lojas mais procuradas pelos brasileiros, as Casas Bahia disponibilizam descontos de até 70%, porém a promoção irá até o dia 8.  Diversos itens estão em promoção como eletrônicos, eletrodomésticos, pneus, utilidades domésticas, móveis, fraldas, produtos de limpeza e outros.

Além do alto desconto, as Casas Bahia também está oferecendo pagamento mega parcelado durante o período da promoção, já que é possível parcelar em até trinta vezes sem juros no cartão da loja.  Outro benefício é que o pagamento começará em até 100 dias.

Promoção em Janeiro: Casas Bahia libera desconto de até 70% e parcelas em até 30x sem juros
Consumidores sempre esperam por promoções no mês de janeiro. Imagem: Agência Brasil

- Publicidade -

Promoção em Janeiro: Casas Bahia libera desconto de até 70% e parcelas em até 30x sem juros

Mas, não é só as Casas Bahia que está fazendo promoção, já que a Magalu também divulgou a Liquidação Fantástica que acontecerá de sexta a domingo.

Conforme anunciado pela loja, serão mais de dezenove mil itens em promoção, tendo como destaques Tvs, utilidades domésticas, geladeiras, tanquinhos, lavadoras de roupas, aparelhos de jantar, travesseiros e outros.

Os descontos da loja chegarão até 80% de desconto estando mais barato que a Black Friday.

- Publicidade -

Outra empresa que também oferecerá bons descontos é a Lojas Americanas.  Contudo, a promoção será até o dia 10 de janeiro e muitos produtos estão com desconto de até 80%.  Os descontos são para compras em lojas físicas, aplicativo ou site.  Outro grande atrativo é na queima de estoque pois haverá também 50% de cashback para aqueles que pagarem pelo app Ame Digital.

Alguns dos itens em oferta são smartphones, escova secadora, ar condicionado, pneus, televisões, tablets, Nintendo e outros.

Veja também:  Minha Casa Minha Vida 2022: Novo programa terá pouco mais de R$ 1 bilhão neste ano; Veja quem pode se inscrever

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais