Projeto Oferece Cursos Gratuitos

Equipe de Redação
Atualizado Hoje!

Projeto Oferece Cursos Gratuitos – Oportunidades em diversas áreas de atuação!

Projeto Oferece Cursos Gratuitos como Auxiliar Administrativo, Eletricista, Pedreiro e mais

Todos os brasileiros, hoje em dia, sabem que o mercado de trabalho não está nada fácil. Para garantir uma brecha e buscar as melhores chances é necessário estar pronto e apto para isso. Os cursos gratuitos podem fazer toda a diferença neste sentido.

É importante sempre buscar melhorar através de novos conhecimentos que poderão lhe ajudar a aumentar o seu currículo e disputar todas as vagas de emprego que deseja. As capacitações gratuitas se destacam por não exigirem nenhum investimento.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre cursos que estão com inscrições abertas neste momento e poderão fazer toda a diferença no seu futuro. Confira!

Projeto Semente da Ciência

O Projeto Semente da Ciência está com inscrições abertas! São oportunidades para diversas turmas novas em capacitações totalmente gratuitas no município de Salvador. São um total de 280 vagas disponíveis.

Projeto Oferece Cursos GratuitosOs cursos gratuitos disponíveis através do projeto são: Pedreiro, Help Desk (suporte ao usuário de informática), Eletricista e curso de Auxiliar Administrativo. Os cursos têm uma duração total de cinco meses e as aulas acontecem de segunda a sexta (de manhã e à tarde).

Além de toda a formação, os estudantes beneficiados receberão lanche, uniformes, material didático e certificado de conclusão de cursos – para todos que terminarem as capacitações de acordo com o exigido.

Cursos Gratuitos Salvador

Projeto Semente da CiênciaOs cursos gratuitos Salvador ofertados pelo projeto ainda disponibilizará, no fim das capacitações, uma espécie de seleção interna voltada para o encaminhamento dos alunos no mercado de trabalho.

Todas as inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de julho no próprio site oficial ou na sede do Centro de Educação Desportiva e Profissionalizante (Cedep), que fica no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Os interessados em saber mais e inscrever-se, devem acessar: http://bit.ly/projeto-semeando-cie

 

Leia Também