Projeto Guri

Projeto Guri – Cursos Gratuitos, confira as vagas disponíveis!

São mais de 700 vagas abertas para Cursos Gratuitos

Todos os brasileiros buscam constantemente melhorar o próprio currículo e garantir as melhores oportunidades. Esse tipo de atenção também deve ser dada para jovens de todas as idades, e o Projeto Guri surge justamente com essa intenção.

São centenas de vagas disponíveis todos os anos para quem pretende buscar capacitação através de cursos musicais gratuitos. São chances para quem tem a intenção de encontrar na música uma nova habilidade e, quem sabe, uma nova profissão.

Selecionamos algumas informações sobre oportunidades que estão disponíveis neste momento. São inscrições abertas para centenas de vagas em cursos gratuitos através do Projeto Guri.

Projeto Guri 2017

O Projeto Guri 2017 está oferecendo um total de 737 vagas para cursos gratuitos de instrumentos musicais, iniciação musical e canto coral na região de São Carlos, no interior de São Paulo. Todos os interessados poderão fazer as inscrições entre os dias 26 de junho e 7 de julho de 2017, nas unidades da cidade que escolher ter as aulas.

Projeto GuriOs estudantes interessados não necessariamente precisam ter conhecimento prévio de música ou possuir um instrumento. Não é necessário também nenhum tipo de teste de seleção no Projeto Guri.

O início das aulas acontece sempre de acordo com a data da matrícula de cada interessado. Outras informações sobre os cursos ofertados no polo específico da cidade do candidato, assim como endereço e horário de funcionamento, estão no site Projeto Guri (em anexo no fim do texto).

Projeto Guri vagas

Projeto Guri 2017Para garantir uma das Projeto Guri vagas é necessário ter entre 6 e 18 anos incompletos e ir até o pólo onde pretende estudar – acompanhado de um responsável. É necessário ir com RG do estudante (cópia e original) ou certidão de nascimento, assim como comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência. Também é necessário o RG do responsável (cópia e original) e comprovante de endereço.

A lista de cursos completos, assim como os detalhes para inscrições estão disponíveis no site: http://www.projetoguri.org.br/matriculas/

 

Leia Também