Projeto e Senac Oferecem Vagas para Capacitações Gratuitas



Projeto e Senac Oferecem Vagas para Capacitações Gratuitas – Confira as oportunidades e inscreva-se!

São oportunidades para cursos em áreas como Soldagem, Porteiro, Assistente Administrativo e mais

Todos os interessados em buscar novas oportunidades no mercado de trabalho brasileiro devem ficar atentos às chances disponíveis para capacitações que irão melhorar suas chances. Os cursos gratuitos podem ser, muitas vezes, a melhor opção.

Para que o seu currículo chame a atenção de empregadores que estão ofertando as vagas que você deseja, é necessário estar sempre tentando buscar novos conhecimentos e, dentro do possível, capacitando-se.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre duas diferentes oportunidades que estão com inscrições gratuitas abertas. Confira!

Projeto Qualifica Chevron

Projeto e Senac Oferecem Vagas para Capacitações GratuitasO Projeto Qualifica Chevron está com inscrições disponíveis para um total de 60 oportunidades em um curso gratuito de soldagem. As capacitações acontecerão no Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Todos os estudantes irão receber auxílio transporte durante o período do curso e as inscrições vão até o dia 24 de julho. As aulas devem começar em agosto. O curso é todo promovido pela Chevron Brasil e desenvolvido pela Fijan.

Os interessados devem ir até a unidade do Senai IST Solda, que fica na rua São Francis Xavier 601. Outras informações pelo telefone (21) 3978-8713.

Cursos Gratuitos Senac

Cursos Gratuitos Senac 2017O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial está com inscrições para um total de 30 vagas em três diferentes cursos gratuitos Senac. São um total de dez chances para Assistente Administrativo, dez para Operador de Computador e dez para Porteiro e Vigia.

As vagas são em cursos para Pessoas com Deficiência e começam no dia 24 de julho, no Senac Recife. Para garantir a inscrição todos os interessados devem ir pessoalmente até a Central de Atendimento, no número 500 da Avenida Visconde de Suassuna, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

É necessário ter em mãos os documentos de RG, CPF e comprovantes de escolaridade e residência para garantir a matrícula. Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (81) 3413-6728.

 

Leia Também