Projeto e Instituto Oferecem Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos



Projeto e Instituto Oferecem Centenas de Vagas em Cursos Gratuitos – Confira as oportunidades disponíveis!

São chances em cursos presenciais e à distância em áreas como Informática Básica, Culinária, Auxiliar Administrativo, Elétrica Predial e mais

Todos os brasileiros que pretendem garantir boas oportunidades dentro do mercado de trabalho devem estar prontos para buscar capacitações profissionalizantes e obter novos conhecimentos que lhe ajudarão.

É através deste tipo de oportunidades que os trabalhadores passam a ser considerados mão de obra especializada e são procurados por grandes empresas em diversas áreas de atuação. Por isso a importância de tentar melhorar o currículo sempre.

Selecionamos a seguir informações sobre centenas de vagas disponíveis em áreas variadas como Administração, Informática, Culinária e muito mais. Confira!

Projeto Juventude Ativa

O Projeto Juventude Ativa está oferecendo mais de 500 oportunidades em cursos sem nenhuma mensalidade fixa. As chances estão disponíveis no formato de ensino à distância (Ead) e em aulas presenciais.

Projeto e Instituto Oferece Centenas de Vagas em Cursos GratuitosSão um total de 16 opções diferentes de capacitações e entre os destaques estão cursos como Elétrica Predial, Auxiliar Administrativo, Recursos Humanos, Informática Básica, Auxiliar de Logística e Porteiro.

Todas as aulas acontece no polo da Serra, no Espírito Santo. O polo fica na Rua Thomas Edson, número 80, em Laranjeiras. Durante todas as capacitações, os estudantes não precisam pagar mensalidades, apenas uma taxa única que é relacionada ao material didático ofertado (R$ 79,90) e dois quilos de alimentos não perecíveis.

Curso de Culinária Serra

Curso de Culinária SerraTambém estão disponíveis vagas para curso de culinária Serra. O Instituto Gourmet que possui unidades na Serra e em Cariacica estão ofertando capacitações para os interessados em abrir um food truck.

Essa capacitação é feita para mostrar aos alunos diversas receitas de culinária em nível mundial, além de outras noções básicas de administração e empreendedorismo necessárias para a empreitada.

As inscrições para os cursos do Projeto Juventude ativa podem ser feitas no site: http://www.juventudeativa.org.br

Os interessados nos cursos de culinária podem ligar para o número (27) 3079-2444.

 

Leia Também