Projeto e Fundação Oferecem Vagas em Capacitações Gratuitas



Projeto e Fundação Oferecem Vagas em Capacitações Gratuitas – Confira os cursos disponíveis e inscreva-se!

São oportunidades em capacitações culturais e em áreas específicas

Todos os brasileiros que buscam as melhores chances dentro de um mercado de trabalho concorrido como o atual devem ficar atentos para as capacitações profissionalizantes. São chances como cursos gratuitos que poderão fazer toda a diferença em suas vidas.

Independente da área de atuação do cidadão é sempre importante buscar novos conhecimentos e mostrar que é interessado em melhorar seu currículo. Isso faz toda a diferença no momento de buscar as melhores chances.

Selecionamos informações sobre instituições que estão com inscrições disponíveis neste momento. Confira e saiba como buscar as melhores chances.

Cursos Projeto Guri

Estão abertas as oportunidades para os cursos Projeto Guri. São chances no município de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, e são um total de 225 vagas através do projeto que disponibiliza chances de iniciação musical.

Projeto e Fundação Oferecem Vagas em Capacitações GratuitasAinda são disponíveis vagas para aulas de Cavaco, Violão e Coral – todas chances a partir do dia 1º de agosto. Poderão fazer parte das capacitações crianças e jovens que possuem idade entre 6 e 17 anos – moradores da cidade de Águas de Lindóia.

As matrículas poderão ser feitas no Posto Avançado de Serviços (PAS), que fica na rua Domingos Lazari, número 255, entre as 8h e 16h30 (entre as terças e quintas-feiras).

Cursos Escolagov

Estão disponíveis as inscrições para os cursos Escolagov. São um total de nove cursos todos voltados para servidores do Estado do Mato Grosso do Sul. As vagas são totalmente gratuitas e ofertadas na modalidade Ead (Ensino à distância) através da Fundação Escola de Governo (Escolagov).

Cursos EscolagovA intenção é que 14 mil servidores de todo o Estado do Mato Grosso do Sul sejam capacitados graças aos cursos disponibilizados. Os cursos são voltados, primeiramente, para os servidores públicos.

Para matricular-se é necessário acessar o site da Escolagov e clicar no setor ‘Cursos’. É necessário, depois disso, fazer o cadastro e a inscrição logo a seguir. Todos os selecionados receberão e-mail informando mais sobre a vaga e a matrícula.

Para saber mais, acesse: http://www.escolagov.ms.gov.br/

 

Leia Também