Programa Qualifica

Atualizado Hoje!

Programa Qualifica – Vagas abertas para Cursos de Capacitação Gratuitos, saiba como realizar sua inscrição!

Programa Qualifica – São chances disponíveis em capacitações na área de Informática

Não importa a sua área de atuação específica, é sempre necessário estar pronto para buscar novos conhecimentos e atualizar o seu currículo. Algumas capacitações específicas são exigidas por quase todas as grandes empresas. O Programa Qualifica sabe disso e ajuda quem busca melhorar.

A tecnologia, nos dias de hoje, faz parte de todas as áreas de conhecimento. É necessário, independente de sua atuação, ter algum conhecimento sobre como funciona um computador e quais são as suas funções básicas.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre capacitações na área de informática que estão disponíveis neste momento. São chances através de um programa que oferece vagas variadas. Confira!

Cursos Programa Qualifica

Programa QualificaEstão disponíveis os cursos Programa Qualifica! São oportunidades oferecidas através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (SICT) da Prefeitura de Barueri, no interior de São Paulo.

Serão ofertadas chances em Cursos Gratuitos de Informática Básica e Intermediária – que já estão com vagas abertas. Todos os candidatos devem inscrever-se entre os dias 28 e 29 de agosto.

Todas as capacitações possuem uma carga horária total de 48 horas de duração. As aulas irão acontecer entre segunda e sexta-feira, com quatro diferentes opções de horários. Os alunos que terminam os cursos receberão certificado. As aulas devem começar em setembro, no dia 11.

Cursos Gratuitos Barueri

Cursos Gratuitos BarueriPara participar de um dos cursos gratuitos Barueri é necessário ir até o Centro de Desenvolvimento da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, onde serão dadas as aulas. O Centro fica na Rua Guilhermina Carril Loureiro, número 100, no Centro de Barueri.

Para fazer o curso de informática básica é necessário ter 16 anos ou mais e estar cursando (ou já ter finalizado) 8º e 9º anos do Ensino Fundamental. Para o curso de informática intermediária é necessário ter a mesma idade, porém estar cursando ou já ter terminado o Ensino Médio.

Para mais informações (11) 4199-0513 ou (11) 4163-1340.

 

Leia Também