Programa Partiu Estágio

Programa Partiu Estágio – Mais de 3 mil novas vagas abertas para Estágios em diversas áreas de atuação, confira!

Programa Partiu Estágio – Inscrições são feitas pela internet em diversas áreas de atuação, saiba mais

Os primeiros passos no mercado de trabalho brasileiro nem sempre são fáceis. Começar em uma grande empresa é complicado e uma das maneiras de conseguir isso é através de oportunidades de estágio. O Programa Partiu Estágio pode fazer a diferença neste sentido.

É sempre interessante ficar atento às chances que estão ligadas a sua área de atuação e, de preferência, tentar começar no início a sua carreira profissional. O aprendizado neste primeiro momento pode fazer toda a diferença em longo prazo.

Sabendo disso, selecionamos informações sobre um programa que está ofertando milhares de vagas em diversas áreas. Confira!

Partiu Estágio

Programa Partiu Estágio
Foto: Divulgação

O programa Partiu Estágio está com mais de 3.015 vagas abertas. São oportunidades em um total de 60 órgãos de administração pública e 42 municípios. As inscrições continuarão abertas até o dia 17 de setembro.

As chances são para universitários que estão ligados à instituições de ensino federais, estaduais e privadas que possuem sede no estado da Bahia. Poderão participar todos os alunos que estão matriculados em modalidade presencial e cursando em alguma instituição.

Vagas Partiu Estágio

Para concorrer a uma das vagas Partiu Estágio é necessário que os alunos tenham idade mínima de 16 anos e que já tenham terminado pelo menos 50% do curso em que está matriculado.

Vagas Partiu Estágio
Foto: Divulgação

Serão oferecidas vagas apenas para estudantes da modalidade presencial, ou seja, não existem oportunidades para quem está cursando uma graduação na modalidade Ead (Ensino à distância).

No momento de fazer a inscrição, todos os interessados devem preencher uma ficha com todos os dados, sempre informando três diferentes entidades ou órgãos que pretende estagiar – sempre de acordo com as vagas oferecidas nas listas.

É importante que todos procurem chances de estágio na área de formação e atuação que fique em sua cidade – ou na cidade que estude. Para saber todos os detalhes, acesse: http://www.programaestagio.saeb.ba.gov.br/