Programa Jovem Aprendiz VLI 2017

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

Programa Jovem Aprendiz VLI 2017 – Confira as vagas

Candidatos interessados devem ter no máximo 23 anos de idade

A qualificação de jovens para a inclusão no mercado é de grande importância. Sempre que possível é interessante que o jovem tenha contato com o mercado de trabalho para que entenda como funcionam as várias áreas que podem fazer parte da sua carreira profissional posteriormente.

https://pronatec.pro.br

O Jovem Aprendiz é um dos melhores programas de inclusão de jovens brasileiros dentro de grandes indústrias e mercado de trabalho em geral. Estão abertas algumas oportunidades para quem pretende fazer parte do programa em todo o país.

As oportunidades são através da empresa VLI (Valor Logística Integrada).

Selecionamos algumas delas.

  • Jovem Aprendiz da VLI (Divinópolis – Minas Gerais)

Estão abertas as inscrições para o programa na cidade de Divinópolis em Minas Gerais, através da empresa VLI. As oportunidades estão ofertadas até o próximo dia 26 de dezembro.

A VLI é uma empresa com foco em soluções logísticas. A empresa trabalha com ferrovias, terminais e portos de todo o Brasil. As vagas são para jovens que estão pensando em entrar no mercado profissional através das áreas de mecânica, elétrica, manutenção e eletromecânica.

Para concorrer a essa vaga, o interessado deve ter entre 18 e 22 anos e o nível médio de ensino completo. Há espaço também para profissionais portadores de deficiência (nesse caso específico, as oportunidades não têm um limite definido de idade). As inscrições devem ser feitas pela internet, no site: http://www.vli-logistica.com/pt-br/pessoas.

  • Jovem Aprendiz da VLI (Colinas do Tocantins – Tocantins)

As vagas para Tocantins também têm inscrições abertas até o próximo dia 26 de dezembro. As inscrições devem ser feitas na internet, também através do site da VLI.

O Jovem Aprendiz, é importante ressaltar, é um programa dividido em duas fases específicas: a fase teórica (realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI); e a prática (em uma das áreas específicas da VLI.

A empresa oferece também bolsa-auxílio acompanhada de benefícios.

 

Leia Também