Programa Jovem Aprendiz Vale


Estão abertas as vagas para cursos de Mecânica e Eletrotécnica ofertados pela Vale através do Programa Jovem Aprendiz. Confira o salário e benefícios.

Programa Jovem Aprendiz Vale abre 75 vagas

As inscrições são até o dia 9 de dezembro e as oportunidades são para o Espírito Santo

Estão abertas 75 vagas para cursos de Mecânica e Eletrotécnica ofertados pela Vale. As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de dezembro, no estado do Espírito Santo. É necessário, para isso, ir até uma das unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) das cidades de Serra ou Vitória, em dias úteis – entre as 8 e 17h.

https://pronatec.pro.br

Todos os interessados devem, necessariamente, estar estudando – no 2º ou 3º ano – ou ter finalizado o ensino médio. Devem também ter nascido entre os dias 30 de junho de 1999 e 10 de janeiro de 2001.

A intenção do programa Jovem Aprendiz é fornecer o conhecimento e a experiência necessários para que os jovens consigam seu primeiro emprego dentro de atividades operacionais, sempre com a qualificação técnica necessária. Sabendo disso, as oportunidades são voltadas para àqueles que ainda não possuem carteira de trabalho e ainda não fazem parte de nenhum outro programa de aprendizagem.

Detalhe das inscrições programa jovem aprendiz Vale

Para a inscrição é necessário que os interessados vão até uma das unidades do Senai munidos com:

  • Documento original e cópia do CPF;
  • Original e cópia do RG;
  • Histórico ou declaração original equivalente da escola que mostre que o aluno está cursando o segundo ou terceiro ano do ensino médio em 2016/2017 – ou que já tenha concluído;
  • Original e cópia do comprovante de residência atual (qualquer conta recebida nos últimos 03 meses);
  • Ficha de inscrição com o curso escolhido e os dados pessoais.

A prova acontecerá no dia 18 de dezembro, às 8h da manhã, no local em que o aluno fez a inscrição. Os selecionados terão uma bolsa-auxílio de R$ 480,53, com benefícios (vale-transporte, plano de saúde, etc.).

Outras informações estão disponíveis no site da Vale:

http://www.vale.com/oportunidades

Os selecionados receberão bolsa-auxílio de R$ 480,53, além de vale-transporte, plano de saúde, entre outros. Mais informações poderão ser encontradas no site: http://www.vale.com/oportunidades







Outros Artigos Relacionados!

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *