Programa Jovem Aprendiz Vale 2019

Programa Jovem Aprendiz Vale 2019 – Vagas de Jovem aprendiz abertas em diversas áreas de atuação através de uma grande empresa do atual Mercado de Trabalho!

Programa Jovem Aprendiz Vale 2019 – Saiba mais sobre um dos programas mais esperados do ano para quem quer começar a trabalhar em uma grande empresa!

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão em busca dos melhores espaços dentro do mercado de trabalho nacional. Mas nem sempre é fácil conseguir boas vagas no início, por isso o Programa Jovem Aprendiz Vale 2019 pode ser interessante.

Esse tipo de oportunidades de aprendizado podem ser ideais principalmente para quem está em busca de sua primeira experiência dentro do mundo do trabalho e quer começar com o pé direito em uma grande empresa.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre o processo de seleção para atuar na Vale. Saiba quais são os prazos e até quando vão as inscrições para fazer parte desse processo. Confira!

Programa Jovem Aprendiz Vale 2019
Foto: Divulgação

Vale Jovem Aprendiz 2019

Vale Jovem Aprendiz 2019
Foto: Divulgação

Foram lançadas mais informações sobre o Vale Jovem Aprendiz 2019! Essa é uma das maiores mineradoras do mundo e está buscando jovens para atuar como aprendizes em cidades que possuem esse tipo de atuação. São um total de 100 vagas disponíveis ligadas aos cursos de Aprendizagem em Manutenção Mecânica e Industrial.

Confira também outras vagas de Jovem Aprendiz para 2019!

Desse total de oportunidades para aprendiz Vale são quatro municípios com ofertas no estado de Minas Gerais: Nova Lima, Mariana, Itabirito e Itabira. O programa tem como principal objetivo preparar esses estudantes para uma primeira experiência no mercado, desenvolvendo também atividades operacionais e qualificações técnicas.

O jovem aprendiz Vale 2019 deverá ainda ser encaminhado para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e participará de um curso de aprendizagem enquanto atua na empresa.

Programa Jovem Aprendiz Vale 2019 Inscrições

Programa Jovem Aprendiz Vale 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

As inscrições Programa Jovem Aprendiz Vale 2019 já estão disponíveis. Todos os candidatos selecionados contarão com uma bolsa-auxílio no valor de R$ 520,47 durante a fase de preparação (teórica) e no valor de R$ 780,71 na etapa prática. Ainda será garantido plano de saúde, vale-transporte e outros benefícios.

As inscrições Vale 2019 para o programa de Jovem Aprendiz vão até o dia 06 de janeiro. Os interessados devem fazer a candidatura por e-mail através do endereço: vagas.filialadeccobh@adecco.com

A seleção Vale acontece por triagem de currículo, prova de língua portuguesa e matemática, avaliação de comportamento, dinâmica em grupo e entrevista. Os candidatos selecionados ainda passarão por exame médico e análise de documentos.

 

Leia Também