Programa Jovem Aprendiz SESC

Equipe de RedaçãoEquipe de Redação
Atualizado Hoje!

SESC disponibiliza vagas através do programa Jovem Aprendiz

As oportunidades estão disponíveis em várias unidades do estado de MG

A inserção no mercado de trabalho é um processo muitas vezes lento e que exige calma por parte dos futuros profissionais. Estudantes podem desde cedo começar esse processo através de estágios ou de programas que ofertam oportunidades para jovens e adultos em fase inicial de inserção no mercado. O Programa Jovem Aprendiz é um dos que oferece maior número de vagas em grande empresas por todo o país.

https://pronatec.pro.br

Selecionamos um exemplo de boa oportunidade.

O Serviço Social do Comércio (SESC) – Administração Regional de Minas Gerais lançou edital de processo de seleção para a contratação de pessoal através do programa Jovem Aprendiz.

Serão disponibilizadas um total de 14 vagas que estarão distribuídas entre as unidades que ficam nos municípios de Belo Horizonte e região Metropolitana, Paracatu, Araxá, Uberlândia, Poços de Caldas, Governador Valadares e Uberaba. Os salários são de R$ 424,95 para uma carga de trabalho de 20 horas/semana.

Detalhes do programa Jovem Aprendiz SESC

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem estar dentro dos requisitos propostos. Entre eles, o candidato deve ter – no momento da convocação – idade de 14 à 22 anos e 11 meses. No caso de candidatos do sexo masculino com mais de 18 anos, devem estar em dia com o serviço militar.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2017 através do site do Sesc Minas (em anexo no fim do texto). Depois de clicar no link, o candidato deve ir na aba “Trabalhe Conosco”. Todos os interessados que precisam de atendimento diferenciado devem fazer a solicitação pelo e-mail processoseletivo@sescmg.com.br

Para fazer a inscrição, portanto, acesse o site: http://www.sescmg.com.br

 

Leia Também