Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 – Oportunidades em diversas áreas de atuação para quem deseja começar em uma grande empresa desde cedo!

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 – Confira todos os detalhes sobre as melhores oportunidades para quem quer começar em uma grande empresa desde muito cedo! Saiba mais!

Brasileiros e brasileiras de todas as regiões do país estão sonhando em obter melhores espaços dentro de um mercado de trabalho que está cada vez mais competitivo. Para isso, o Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 poderá ser muito interessante na busca de chances de aprendizagem.

Esse tipo de oportunidade pode ser muito interessante para quem está dando os primeiros passos no mercado de trabalho. É interessante sempre buscar empresas de grande porte que oferecem esse tipo de espaço para quem está começando e ainda não possui experiência prática.

Sabendo disso, selecionamos mais informações sobre essas vagas para Jovem Aprendiz 2019. Saiba todos os detalhes e confira como fazer a sua inscrição e, quem sabe, começar uma grande carreira profissional.

Foto: Divulgação

Como Funciona Jovem Aprendiz Eletrosul 2019

Como Funciona Jovem Aprendiz Eletrosul 2019
Foto: Divulgação

Mas afinal, como funciona Jovem Aprendiz Eletrosul 2019? Pessoas que estão procurando o primeiro emprego poderão contar com essa ação da empresa de energia elétrica que irá realizar um processo de seleção para novos colaboradores.

O edital recentemente publicado disponibiliza um total de 29 novas vagas Jovem Aprendiz Eletrosul para o cargo de jovem aprendiz nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O processo de seleção ainda vai formar cadastro de reserva para facilitar as contratações no futuro.

Os aprendizes selecionados pela empresa irão trabalhar em centrais elétricas e participarão de cursos do Senai para capacitação. Dessa maneira deverão aprender uma profissão e adquirir experiência profissional. Os contratados deverão atuar em Gravataí (RS), Florianópolis (SC), São José (SC), Xanxerê (SC) e Curitiba (PR). Além dessa atuação é necessário cumprir carga horária de qualificação profissional.

Confira também outras vagas para Jovem Aprendiz no ano de 2019!

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 Inscrição

Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 Inscrição
Foto: Divulgação

A inscrição Programa Jovem Aprendiz Eletrosul 2019 já está disponível e segue até o fim do mês. Todos os interessados poderão inscrever-se entre os dias 12 e 26 de novembro de 2018 pelo site oficial da instituição.

É necessário preencher o formulário de candidatura online e não é necessário pagar nenhuma taxa para participação na seleção. São três etapas do processo: inscrição, comprovação de documentos e exames médicos. Alunos de escolas públicas e de baixa renda terão preferência no preenchimento de vagas.

Para saber mais, acesse: http://www.eletrosul.gov.br/pessoas/captacao-de-pessoal/programa-jovem-aprendiz

Confira também as vagas para Jovem Aprendiz Eletrobras 2019!

 

Leia Também