Programa de Trainee Nestlé 2019

Programa de Trainee Nestlé 2019 – Vagas abertas para quem quer começar a trabalhar em uma das maiores Multinacionais do País, saiba mais!

Programa de Trainee Nestlé 2019 – Confira todos os detalhes sobre o Processo de Seleção para quem quer começar a trabalhar em uma das maiores multinacionais presentes no país!

Em todas as regiões do país, jovens e adultos estão em busca do seu espaço no mercado de trabalho nacional. Nem sempre é fácil conquistar boas vagas logo de início, por isso as chances no Programa de Trainee Nestlé 2019 podem ser um ótimo passo inicial.

As vagas de trainee, para quem não sabe, funcionam como uma espécie de cargos de preparação para quem está começando a trabalhar em uma empresa e é treinado para ocupar espaços de liderança.

Pensando nisso, selecionamos mais informações sobre esse processo seletivo específico. Confira e saiba como fazer a sua inscrição e entrar de forma definitiva em um mercado que está cada vez mais concorrido.

Programa de Trainee Nestlé 2019
Foto: Divulgação

Trainee Nestlé 2019

Trainee Nestlé 2019
Foto: Divulgação

Está aberto o programa de Trainee Nestlé 2019! Essa pode ser uma ótima experiência no currículo e poderá fazer toda a diferença no perfil de um profissional. A intenção desse espaço é justamente identificar, treinar e desenvolver jovens talentos para assumir posições estratégicas na empresa.

Todos os interessados em ocupar uma das vagas de trainee Nestlé 2019 precisam ter uma formação/graduação em qualquer curso universitário. Os profissionais serão alocados e atuarão em áreas de Finanças, Vendas, Engenharia, Marketing ou Supply.

Mas quem pode participar do trainee Nestlé 2019? Alguns pré-requisitos são respeitados. É necessário que todos os candidatos tenham terminado a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, assim como é necessário ter inglês avançado, conhecimentos de pacote Office e disponibilidade para mudar de município.

Trainee Nestlé 2019 Inscrições

Trainee Nestlé 2019 Inscrições
Foto: Divulgação

E como funcionam as inscrições Trainee Nestlé 2019? Todos os interessados em inscrever-se terão até o dia 17 de outubro de 2018 para preencher um formulário online no site oficial de seleção (em anexo no fim do texto).

Nesta edição específica, a plataforma irá contar com uma novidade interessante que é o recurso de voz para informar os dados. Os salários trainee Nestlé não foram divulgados, mas os candidatos recebem mais de 40 benefícios depois de contratados.

Para saber mais e fazer a inscrição, acesse: https://traineeconnect.com.br/

Fique ligado também em outras Vagas de Estágio para 2019!

 

Leia Também