Programa de JOVEM APRENDIZ da Vale oferta mais de 700 vagas; faça sua inscrição!

Inscrições vão até 12 de dezembro e contratação está prevista para março de 2023. Empresa também está formando Banco de Talentos de futuros jovens aprendizes em mais de 20 cidades.

As inscrições para o programa Jovem Aprendiz da Vale estão abertas até 12 de dezembro. São mais de 700 vagas nos diversos municípios do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A empresa também seleciona candidatos a bancos de talentos para futuros jovens aprendizes em mais de 20 cidades.

A oportunidade é excelente. O programa é uma porta de entrada para quem sonha em trabalhar na Vale e oferece aprendizado prático e teórico em diversas áreas em parceria com instituições de ensino. Leia a matéria e confirma maiores detalhes.

Programa de JOVEM APRENDIZ da Vale oferta mais de 700 vagas; faça sua inscrição!
Não perca a chance – Foto: Crédito: @jeanedeoliveirafotografia / pronatec.pro.br

Como se candidatar

A distribuição das vagas por liquidação e cadastro todavia pode ser feita pelo site www.vale.com/jovemaprendiz

Para se inscrever, ao mesmo tempo os jovens devem ter entre 18 e 22 anos e ter o ensino médio completo. Para pessoas com deficiência todavia não há nenhum limite em termos de idade. Antes de tudo os candidatos devem residir no local onde a vaga selecionada é oferecida. Assim como trabalhar em turnos de quatro, seis ou oito horas, dependendo do curso. As mesmas regras se aplicam aos bancos de talentos. Primeiramente os candidatos devem todavia receber a vacinação completa contra a Covid-19 de acordo com a idade e estar atualizados com a vacinação contra a febre amarela como se deve.

Segundo Mira Noronha, gerente global de Atração de Talentos da Vale, o programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade que a empresa deve contribuir para a formação e desenvolvimento profissional de jovens. É gratificante estar ao lado dos jovens neste momento tão importante de entrada no mercado de trabalho, aprendizado e desenvolvimento. Aguardamos que o conhecimento e a experiência oferecidos pelo programa todavia ajudem esses talentos a desenvolver suas habilidades e se destacar sobremaneira ao longo do caminho.

A princípio, o processo seletivo ocorre na fase eliminatória. todos os quais são feitos online. Teste de adequação de grupo e avaliação psicológica como parte do procedimento, ainda assim. Os participantes selecionados continuarão participando do painel virtual com o gestor. Depois no exame de saúde e emissão de documentos. Inclui cartão de vacinação com comprovante de vacinação contra COVID-19 e Febre Amarela.

Veja também: Plataforma de varejo paga para usuários PESQUISAREM: veja como ganhar dinheiro desta forma

Atrativos das vagas

Em primeiro lugar, a Vale está cada vez mais comprometida com a promoção da diversidade, equidade e inclusão. Incentiva fortemente a matrícula de pessoas com deficiência. O objetivo é todavia reconhecer e valorizar o individualismo de seus colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho justo, onde todos tenham oportunidades iguais para desenvolver seu potencial.

Antes de tudo e em segundo lugar, os selecionados todavia terão direito a vários benefícios. Eles são o bolsa-auxílio, assistência médica, seguro de vida, vale-transporte (se aplicável), programa de auxílio ao empregado incentivo à atividade física e auxílio ergonômico (aplicável a estagiários em regime de teletrabalho). Em terceiro lugar, com efeito, além disso, durante a fase de estágio para os aprendizes que irão trabalhar no vale o programa oferece vale-alimentação e vale-refeição ou refeição da empresa (quando aplicável).

Em conclusão, Mira Noronha, gerente global de Atração de Talentos da Vale, afirma que o Programa Jovem Aprendiz com toda a certeza é uma oportunidade que a empresa tem de contribuir com a formação e crescimento profissional de jovens de tal forma que dá orgulho. A saber: inscrições para atendimento do programa de Estágio Jovem: de 28 de novembro a 12 de dezembro de 2022

Mais de 700 vagas imediatas para diversas cidades dos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro Banco de talentos em Mangaratiba (RJ) e cidades do Maranhão, Minas Gerais e Pará com o intuito de recrutar talentos. Cadastre-se em www.vale.com/jovemaprendiz

Veja também: Como APAGAR o seu imóvel do GOOGLE MAPS e ter mais PRIVACIDADE? É muito fácil